Flamengo impõe seu ritmo, domina Redemption e chega a sua décima vitória no CBLoL

Triunfo deixa a equipe rubro-negra na liderança isolada da competição e os deixa bem próximo dos playoffs

Por Guilherme Peroto 16 de fevereiro de 2019 às 18h03 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo impõe seu ritmo, domina Redemption e chega a sua décima vitória no CBLoL

brTT faz belo jogo de Tristana e ajuda sua equipe a vencer a partida (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

Finalizando a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Flamengo eSports e Redemption eSports POA duelaram na tarde deste sábado (16). Mostrando mais uma vez por que é atualmente a melhor equipe da competição, o Flamengo controlou o tempo todo seu adversário e garantiu mais uma vitória.

O triunfo mantém a equipe rubro-negra na primeira colocação isolada do CBLoL, com 3 vitórias a frente do segundo lugar. A Redemption, por sua vez, continua na quarta colocação, porém já começa a ver a Vivo Keyd encostando.

Amanhã (17), o Flamengo eSports irá em busca de mais uma vitória contra a INTZ e-Sports Club às 13h. Já Redemption enfrenta a KaBuM! e-Sports mais tarde no mesmo dia.

O confronto

A primeira eliminação da partida aconteceu aos 3 minutos na rota superior em um gank da Sejuani de Shrimp. O segundo abate também foi na mesma rota, novamente em um gank de Shrimp na lane. Aos poucos, o Flamengo foi criando vantagem em todas as rotas, punindo assim as barricadas.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 13 minutos a equipe rubro-negra encontra Zuao abatendo o Arauto e o elimina e garante o objetivo. Pouco tempo depois, o Flamengo vai em direção a rota inferior e derruba a torre, criando uma vantagem de 4 mil de ouro.

Alguns minutos depois, brTT e companhia conseguem uma boa jogada na rota do meio e abatem um jogador adversário e duas torres. O primeiro abate da Redemption foi acontecer só aos 21 minutos em um pickoff em cima da Zoe de Goku.

Mesmo assim quem ditava o ritmo da partida era o Flamengo e após dominar a visão no Barão, eles iniciam o objetivo. Ao notar a aproximação da Redemption, a equipe rubro-negra parte para cima e afasta seus inimigos. Assim o Flamengo reinicia o monstro épico e o abate.

Com o buff eles começam a destruir a base da Redemption. Aos 30 minutos, o Flamengo consegue encaixar uma ótima luta dentro da base da Redemption vencida muito graças a Tristana da brTT que bateu livre e garantiu a vitória da sua equipe.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Entrada

Pos.TimePontos
INTZ0
Legacy Esports0
MAD Lions0
SuperMassive Esports0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
LGD Gaming0
PSG Talon0
Rainbow70
Unicorns Of Love0
V3 Esports0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends