Flamengo eSports vence Vivo Keyd e encosta na liderança do CBLoL

Enquanto vitória consagra boa crescente do Flamengo, derrota expõe má fase de Vivo Keyd que já está há 4 séries sem vencer no CBLoL

Por Ricardo Peroto 28 de julho de 2018 às 22h58 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo eSports vence Vivo Keyd e encosta na liderança do CBLoL

Sincronizada, equipe flamenguista supera Vivo Keyd. (Foto: Youtube/lolesports)

A equipe liderada por brTT conseguiu superar a Vivo Keyd por 2 a 0 em partida válida pela quinta semana do CBLoL. A vitória mostra a crescente da equipe flamenguista na competição que já divide a liderança temporariamente com a CNB que jogará amanhã (29). Já a Vivo Keyd fica numa situação complicadissima, com apenas seis pontos. Já são quatro semanas seguidas sem vencer uma série no CBLoL.

A equipe do Flamengo abriu o placar aos 35 minutos de jogo. O primeiro jogo começou melhor para a Vivo Keyd, ganhando o first blood em cima do brTT que se viu perdido entre os minions ficando totalmente exposto por estar longe do seu suporte. O jogo se intensificou na rota inferior onde ambos os caçadores atacavam e por hora contra-atacavam. As vitórias das lutas ficaram se alterando entre Vivo Keyd e Flamengo. Porém uma vantagem de ouro e uma melhor composição talvez tenham sido as peças que o Flamengo precisava para montar o quebra-cabeça.

O placar de abates marcava 11 a 11 aos 33 minutos de jogo quando a composição do Flamengo se mostrou melhor. Num jogo marcado de muitas reviravoltas e equilíbrio, nesse momento eles venceram a team fight e garantiram o primeiro jogo da série.

No segundo jogo da série, o first blood começa nas mãos da Vivo Keyd novamente depois de um bom gank na top lane. A vantagem era deles até que aos 22 minutos a tentativa de um dive acaba bem para o lado da equipe rubro negra que vê o fortalecimento de brTT. O atirador consegue dois abates e a partida começa a se equilibrar novamente.

Mesmo atrás do placar, o Flamengo sempre esteve a frente no ouro e muito bem sincronizado nas team fights. A vitória veio de forma muito parecida como no primeiro jogo: Com bastante sincronia e aguardando o tempo certo para usar suas habilidades, o time flamenguista conseguiu obliterar a equipe da Vivo Keyd numa team fight e seguir para sacramentar a conquista.

Na semana que vem, o Flamengo enfrente a Red Canids em busca da liderança e da vaga garantida para a grande final do CBLoL, enquanto a Vivo Keyd enfrenta a atual líder CNB para ficar longe do rebaixamento. Os jogos da última rodada da fase de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends começam no dia 04 de agosto à partir das 13:00 no horário de Brasília.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends