Flamengo eSports vence INTZ e abre 4 vitórias de vantagem para o segundo colocado no CBLoL
Equipe rubro-negra perdeu apenas um confronto até o momento
Na tarde deste domingo (17), em partida válida pela décima segunda rodada do CBLoL 2019, o Flamengo eSports derrotou a INTZ e-Sports Club sem grande problemas e abriu uma vantagem de 4 vitórias para o segundo colocado da competição.
O triunfo é o décimo primeiro da equipe, que até o momento sofreu apenas um tropeço. Com a derrota, a INTZ vê sua colocação ser ameaçada, já que a Redemption ainda joga na rodada e pode ultrapassar os intrépidos.
Na rodada seguinte, a INTZ trocará forçar com a KaBuM! e-Sports. Enquanto o Flamengo terá como adversário a Vivo Keyd.
O confronto
Quem ficou com o primeiro abate da partida foi a INTZ, que utilizando a estratégia do Gume do Ladrão Arcano nas mãos da Karma de Tay, conseguiu deixar o Sion de Robo com pouca vida e em um gank do Jarvan de Shini, eles eliminam o top laner.
A resposta do Flamengo foi praticamente instantânea, com um gank de Shrimp na rota inferior dando uma abate para as mãos do Tham Kench de Luci.
A primeira grande luta aconteceu aos 11 minutos no Arauto. Após iniciar o objetivo o Flamengo sofre a contestação, que é roubado pela INTZ, porém eles não conseguem pegar o bônus e o resultado da luta acabou sendo apenas 1 abate para cada lado.
Aos 18 minutos outra luta estoura, depois de muito tempo de briga o Flamengo conquista 4 abates e parte em direção ao Barão. A INTZ até tenta contestar, porém é expulsa pela equipe rubro-negra.
O buff ajuda o Flamengo a invadir a base dos intrépidos que forçam uma iniciação na rota do meio e acabam caindo, abrindo espaço para a equipe rubro-negra finalizar o confronto.