Flamengo derrota Vivo Keyd e conquista sua segunda vitória seguida no CBLoL

Equipe rubro-negra segue invicta após a chegada da dupla coreana

Por Guilherme Peroto 20 de junho de 2020 às 15h30 pm Atualizado há 2 meses atrás
Flamengo derrota Vivo Keyd e conquista sua segunda vitória seguida no CBLoL

Flamengo vence sua segunda seguida com Luci e Bvoy na equipe (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Neste sábado, no segundo duelo da quinta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, o Flamengo eSports derrotou a Vivo Keyd e garantiu sua segunda vitória seguida na competição.

Desde a chegada da dupla coreana, formada por Bvoy e Luci, a equipe flamenguista vem apresentando um crescimento evidente e, aos poucos, está saindo da situação ruim em que se encontrava na tabela de classificação. Já a Vivo Keyd, que no último split liderou a primeira fase, segue mal e ocupa as últimas posições.

O duelo entre as equipes começou acelerado. Logo aos 3 minutos, em uma troca um contra um no topo, Hidan (Ornn) conseguiu levar a melhor em cima de Bankai (Wukong) e garantiu a primeira eliminação da partida. Na selva, a vantagem também era da Keyd, que com bons invades de Minerva (Kindred) dominava o mapa adversário e os dragões. Contando com excelentes entradas de Bankai, a equipe rubro-negra foi conseguindo se recuperar na partida. Aos 20 minutos, em mais uma ótima iniciação do seu top laner, o Flamengo venceu uma importante luta, que acabou rendendo três abates nas mãos de Bvoy (Ezreal).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com seu atirador forte, os flamenguistas começaram a dominar mais o mapa. Aos 29 minutos, em uma contestação de Barão, o Flamengo leva a melhor, expulsando seus adversários do objetivo e o garantindo logo em seguida. Na jogada seguinte, tentando pegar seu adversário de surpresa, a Keyd faz uma armadilha dentro da selva inimiga, mas acaba perdendo a luta, dando espaço para o Flamengo finalizar a partida.

O próximo adversário dos rubro-negros na competição será a KaBuM! e-Sports. O duelo acontece amanhã (21), às 13h. No mesmo dia, um pouco mais tarde, a Vivo Keyd terá pela frente a INTZ e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends