Flamengo derrota Vivo Keyd e conquista sua segunda vitória seguida no CBLoL

Equipe rubro-negra segue invicta após a chegada da dupla coreana

Por Guilherme Peroto 20 de junho de 2020 às 15h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo derrota Vivo Keyd e conquista sua segunda vitória seguida no CBLoL

Flamengo vence sua segunda seguida com Luci e Bvoy na equipe (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Neste sábado, no segundo duelo da quinta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, o Flamengo eSports derrotou a Vivo Keyd e garantiu sua segunda vitória seguida na competição.

Desde a chegada da dupla coreana, formada por Bvoy e Luci, a equipe flamenguista vem apresentando um crescimento evidente e, aos poucos, está saindo da situação ruim em que se encontrava na tabela de classificação. Já a Vivo Keyd, que no último split liderou a primeira fase, segue mal e ocupa as últimas posições.

O duelo entre as equipes começou acelerado. Logo aos 3 minutos, em uma troca um contra um no topo, Hidan (Ornn) conseguiu levar a melhor em cima de Bankai (Wukong) e garantiu a primeira eliminação da partida. Na selva, a vantagem também era da Keyd, que com bons invades de Minerva (Kindred) dominava o mapa adversário e os dragões. Contando com excelentes entradas de Bankai, a equipe rubro-negra foi conseguindo se recuperar na partida. Aos 20 minutos, em mais uma ótima iniciação do seu top laner, o Flamengo venceu uma importante luta, que acabou rendendo três abates nas mãos de Bvoy (Ezreal).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com seu atirador forte, os flamenguistas começaram a dominar mais o mapa. Aos 29 minutos, em uma contestação de Barão, o Flamengo leva a melhor, expulsando seus adversários do objetivo e o garantindo logo em seguida. Na jogada seguinte, tentando pegar seu adversário de surpresa, a Keyd faz uma armadilha dentro da selva inimiga, mas acaba perdendo a luta, dando espaço para o Flamengo finalizar a partida.

O próximo adversário dos rubro-negros na competição será a KaBuM! e-Sports. O duelo acontece amanhã (21), às 13h. No mesmo dia, um pouco mais tarde, a Vivo Keyd terá pela frente a INTZ e-Sports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends