Flamengo bate paiN e conquista sua sexta vitória no CBLoL

Equipe rubro-negra vence paiN pela segunda vez na competição

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2019 às 14h12 pm Atualizado há 1 ano atrás
Flamengo bate paiN e conquista sua sexta vitória no CBLoL

brTT, de Draven, seu campeão característico, foi o MVP da partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

paiN Gaming e Flamengo eSports abriram o segundo turno da Fase de Pontos do CBLoL 2019 neste domingo (23). Voltando a mostrar seu estilo de jogo dominante, muito por conta da volta de Luci, o Flamengo bateu seu rival e chegou a sua sexta vitória na competição, mesmo número de triunfos que a líder KaBuM! e-Sports, que ainda joga na rodada.

O confronto entre as equipes começou disputado. Apesar das boas jogadas da paiN, o Flamengo ia melhor no farm, principalmente na rota inferior. Com boas rotações, a equipe rubro-negra foi criando vantagem. Depois de responder muito bem a uma iniciação na rota do meio, o Flamengo conseguiu o Barão e utilizou o buff para fechar a partida.

Na próxima rodada, o Flamengo lutará em Summoner’s Rift contra a INTZ e-Sports Club. Já a paiN, enfrenta a CNB e-Sports Club.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos de Ayel (Camille), que conseguiu vencer uma troca um contra um no topo. O empate do Flamengo veio rápido. Na rota inferior, a dupla da paiN força uma iniciação, porém a rota rubro-negra estava no nível 6 e com suas ultimates venceram a troca. A eliminação ficou com o brTT (Draven).

Aos 10 minutos, Minerva (Sejuani), ajudado por Ayel, consegue eliminar Shrimp (Karthus) dentro da selva do Flamengo, se aproveitando da falta de Flash do jogador. Em seguida, a paiN parte para o Arauto e com uma linda ultimate de tinowns (Azir), eles abatem brTT e Luci (Yuumi), que estavam perto do objetivo.

Dois minutos depois, o Flamengo consegue boa luta na rota do topo, graças a uma linda chegada de Goku (Aatrox), garantindo 3 abates em troca de 1. Aos 22 minutos, a paiN força uma iniciação na rota do meio, muito bem respondida pelo Flamengo, que consegue novamente três eliminação em troca de uma. Com a vantagem numérica, a equipe rubro-negra parte para o Barão e, mesmo com a contestação da paiN, abate o objetivo.

Ajudados pelo bônus do Barão, o Flamengo consegue vencer mais uma luta e parte para a rota inferior. Com mais jogadores vivos, eles destroem tudo o que veem pela frente e vencem o confronto.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends