Flamengo bate paiN e conquista sua sexta vitória no CBLoL

Equipe rubro-negra vence paiN pela segunda vez na competição

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2019 às 14h12 pm Atualizado há 1 ano atrás
Flamengo bate paiN e conquista sua sexta vitória no CBLoL

brTT, de Draven, seu campeão característico, foi o MVP da partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

paiN Gaming e Flamengo eSports abriram o segundo turno da Fase de Pontos do CBLoL 2019 neste domingo (23). Voltando a mostrar seu estilo de jogo dominante, muito por conta da volta de Luci, o Flamengo bateu seu rival e chegou a sua sexta vitória na competição, mesmo número de triunfos que a líder KaBuM! e-Sports, que ainda joga na rodada.

O confronto entre as equipes começou disputado. Apesar das boas jogadas da paiN, o Flamengo ia melhor no farm, principalmente na rota inferior. Com boas rotações, a equipe rubro-negra foi criando vantagem. Depois de responder muito bem a uma iniciação na rota do meio, o Flamengo conseguiu o Barão e utilizou o buff para fechar a partida.

Na próxima rodada, o Flamengo lutará em Summoner’s Rift contra a INTZ e-Sports Club. Já a paiN, enfrenta a CNB e-Sports Club.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos de Ayel (Camille), que conseguiu vencer uma troca um contra um no topo. O empate do Flamengo veio rápido. Na rota inferior, a dupla da paiN força uma iniciação, porém a rota rubro-negra estava no nível 6 e com suas ultimates venceram a troca. A eliminação ficou com o brTT (Draven).

Aos 10 minutos, Minerva (Sejuani), ajudado por Ayel, consegue eliminar Shrimp (Karthus) dentro da selva do Flamengo, se aproveitando da falta de Flash do jogador. Em seguida, a paiN parte para o Arauto e com uma linda ultimate de tinowns (Azir), eles abatem brTT e Luci (Yuumi), que estavam perto do objetivo.

Dois minutos depois, o Flamengo consegue boa luta na rota do topo, graças a uma linda chegada de Goku (Aatrox), garantindo 3 abates em troca de 1. Aos 22 minutos, a paiN força uma iniciação na rota do meio, muito bem respondida pelo Flamengo, que consegue novamente três eliminação em troca de uma. Com a vantagem numérica, a equipe rubro-negra parte para o Barão e, mesmo com a contestação da paiN, abate o objetivo.

Ajudados pelo bônus do Barão, o Flamengo consegue vencer mais uma luta e parte para a rota inferior. Com mais jogadores vivos, eles destroem tudo o que veem pela frente e vencem o confronto.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends