Flamengo bate KaBuM! em jogo de quase uma hora no CBLoL

Confronto entre as equipes só foi decidido no Dragão Ancião

Por Guilherme Peroto 18 de julho de 2020 às 17h57 pm Atualizado há 1 ano atrás
Flamengo bate KaBuM! em jogo de quase uma hora no CBLoL

Com smite preciso de Ranger na última luta, Flamengo conseguiu a vitória (Foto: Riot Games/Reprodução)

Na tarde deste sábado (18), finalizando a 13ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, o Flamengo eSports fez um longo duelo de quase uma hora contra a KaBuM! e-Sports. Apesar de um bom início da equipe rubro-negra, os ninjas conseguiram igualar o duelo e chegaram até mesmo a conquistar a alma do dragão. Porém, graças a um excelente desempenho de Bvoy (Aphelios), o Flamengo conquistou a virada e garantiu mais um trinfo na competição.

A vitória flamenguista deixa a equipe mais próxima do G4, estando a apenas um ponto de INTZ, Santos e da própria KaBuM!. Os ninjas, que conhecem sua sexta derrota no CBLoL, seguem entre os quatro melhores, mas começam a ver seus rivais se aproximar.

O início do duelo entre as equipes começou à favor do Flamengo, que logo aos 4 minutos garantiu o First Blood em uma troca 2v2 na rota inferior. Com Ranger (Karthus) jogando pelo topo, a equipe rubro-negra conseguiu criar ainda mais vantagem. Lutando melhor, a os flamenguistas encaixaram duas boas lutas em dragões, o que lhes deixou mais na frente. Aos poucos, principalmente por anular as ultimate de Bankai (Ornn), a KaBuM! foi voltando para a partida, também por conta do ótimo desempenho de Tutsz (Syndra), que possuía quase 100 de farm a mais que Goku (Karma).

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Na frente no ouro e em abates, os ninjas, mesmo tendo sua base mais exposta, conseguiram garantir a alma do dragão, o que lhes deu mais sustentação nas lutas. O grande problema para a KaBuM!, era que quanto mais o tempo passava, mais difícil era eliminar Bvoy, que já havia ultrapassado a casa dos 500 de farm. A luta decisiva da partida foi acontecer aos 50 minutos, no Dragão Ancião. Nela, Ranger conseguiu com seu smite garantir o objetivo. O buff ajudou o Flamengo a vencer a luta e, com a vantagem numérica, finalizar a partida.

O próximo adversário do Flamengo no CBLoL será o Santos HotForex. O embate entre os times acontece amanhã (19), às 15h. Já a KaBuM!, terá como adversário a INTZ e-Sports, às 14h do mesmo dia.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends