Flamengo bate CNB e termina segundo turno do CBLoL na liderança isolada

Blumers dão trabalho, mas Flamengo prova mais uma vez ser o time a ser batido e vence sua décima terceira partida na competição

Por Guilherme Peroto 24 de fevereiro de 2019 às 17h24 pm Atualizado há 2 anos atrás
Flamengo bate CNB e termina segundo turno do CBLoL na liderança isolada

Equipe é líder isolada da competição (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

Finalizando o segundo turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 neste domingo (24), o Flamengo eSports venceu a CNB e-Sports Club, e se mantém isolado na liderança da competição. Os blumers até deram trabalho, porém o Flamengo conseguiu outra boa execução de jogo e garantiu mais um triunfo.

A equipe rubro-negra, que até o momento perdeu apenas uma partida na competição, enfrenta na próxima rodada a KaBuM (equipe responsável pela derrota) e irá em busca de mais uma vitória.

A CNB que vem mostrando uma evolução no campeonato, terá um confronto difícil em seu próximo compromisso, já que pega a INTZ, equipe que venceu os dois confrontos diretos contra a mesma.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu aos 10 minutos de partida. Depois de uma chamada de Dragão do Oceano da CNB – abatido pela mesma -, na qual o Flamengo chega para resposta e consegue eliminar o Braum de Hawk. A eliminação ficou nas mãos da Talyah de Shrimp.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Alguns segundos depois, a equipe rubro-negra consegue cerca a Zoe de Aslan e apesar de gastar bastante recurso devido a uma boa jogada do midlaner adversário, eles conseguem a eliminação que também fica para Shrimp.

Aproveitando a força de seu jungler o Flamengo abate o Arauto sem contestação, após abater o jungler adversário. Em seguida eles partem para a rota do topo e eliminam Duclou. Com a ajuda do Arauto eles destroem as duas torres da rota superior, garantindo vantagem no ouro e espaço no mapa.

O primeiro abate da CNB só foi acontecer aos 20 minutos, após conseguir pegar o Jax de Robo na rota inferior. Mesmo atrás, os Blumers dão uma chamada de Barão aos 28 minutos. Ao contestar, o Flamengo perde seu Jax rapidamente e é obrigado a lutar no kite back. No fim, ambas as equipes não derrotaram o Barão e cada time fica com 3 abates.

Aos 32 minutos, a CNB inicia novamente o Barão, porém desta vez o Flamengo, com uma bela entrada de Robo, consegue brigar bem e abate três jogadores adversários e logo em seguida o Barão.

Com o buff, a equipe rubro-negra invade a base da CNB e destrói todos os inibidores. Sem chances de se defender, os Blumes assistem seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends