Flamengo bate CNB e termina segundo turno do CBLoL na liderança isolada
Blumers dão trabalho, mas Flamengo prova mais uma vez ser o time a ser batido e vence sua décima terceira partida na competição
Finalizando o segundo turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 neste domingo (24), o Flamengo eSports venceu a CNB e-Sports Club, e se mantém isolado na liderança da competição. Os blumers até deram trabalho, porém o Flamengo conseguiu outra boa execução de jogo e garantiu mais um triunfo.
A equipe rubro-negra, que até o momento perdeu apenas uma partida na competição, enfrenta na próxima rodada a KaBuM (equipe responsável pela derrota) e irá em busca de mais uma vitória.
A CNB que vem mostrando uma evolução no campeonato, terá um confronto difícil em seu próximo compromisso, já que pega a INTZ, equipe que venceu os dois confrontos diretos contra a mesma.
O confronto
O primeiro abate da partida saiu aos 10 minutos de partida. Depois de uma chamada de Dragão do Oceano da CNB – abatido pela mesma -, na qual o Flamengo chega para resposta e consegue eliminar o Braum de Hawk. A eliminação ficou nas mãos da Talyah de Shrimp.
Alguns segundos depois, a equipe rubro-negra consegue cerca a Zoe de Aslan e apesar de gastar bastante recurso devido a uma boa jogada do midlaner adversário, eles conseguem a eliminação que também fica para Shrimp.
Aproveitando a força de seu jungler o Flamengo abate o Arauto sem contestação, após abater o jungler adversário. Em seguida eles partem para a rota do topo e eliminam Duclou. Com a ajuda do Arauto eles destroem as duas torres da rota superior, garantindo vantagem no ouro e espaço no mapa.
O primeiro abate da CNB só foi acontecer aos 20 minutos, após conseguir pegar o Jax de Robo na rota inferior. Mesmo atrás, os Blumers dão uma chamada de Barão aos 28 minutos. Ao contestar, o Flamengo perde seu Jax rapidamente e é obrigado a lutar no kite back. No fim, ambas as equipes não derrotaram o Barão e cada time fica com 3 abates.
Aos 32 minutos, a CNB inicia novamente o Barão, porém desta vez o Flamengo, com uma bela entrada de Robo, consegue brigar bem e abate três jogadores adversários e logo em seguida o Barão.
Com o buff, a equipe rubro-negra invade a base da CNB e destrói todos os inibidores. Sem chances de se defender, os Blumes assistem seu Nexus ir ao chão.