Fenerbahçe sofre, mas vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Em jogo truncado, Fernerbahçe derrota Bombers e segue em busca da classificação no Grupo A

Por Guilherme Peroto 1 de maio de 2019 às 12h11 pm Atualizado há 2 anos atrás
Fenerbahçe sofre, mas vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Equipe terá duelo decisivo contra a Phong Vũ no próximo jogo (Foto: LoLeSports/Reprodução)

No quarto confronto do primeiro dia de disputas do Mid-Season Invitational 2019 nesta quarta-feira (1), tivemos um duelo entre 1907 Fenerbahçe e Bombers. Vindo de uma vitória contra a Isurus Gaming, os representantes da TCL confirmaram o favoritismo e venceram seus adversários em um jogo bem truncado.

Apesar dos diversos erros, o Fenerbahçe dominou o confronto do começo ao fim e agora divide a primeira colocação do Grupo A com a Phong Vũ Buffalo, que também soma duas vitórias em dois jogos.

O próximo confronto da equipe será inclusive contra os vietnamitas, que com o apoio da torcida, buscará manter sua invencibilidade. Já a Bombers, que ainda não venceu, enfrenta outra equipe que está na mesma situação que ela, a Isurus Gaming, em um jogo de vida ou morte.

O confronto

O First Blood da partida ficou com a Bombers, que em um dive do Fernebahçe na rota inferior, consegue abater o Braum de Japone. Na continuação da jogada, Hades brilha com seu Draven ao “cobrar” o Galio adversário. Em seguida, chegam os midlaners e quem levou a melhor foi Bolulu com seu Azir, que garante dois abates.

 Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Com a vantagem o Fernerbahçe começa a dominar os objetivos e a rotacionar pelo mapa. Aos 12 minutos, eles utilizam o Arauto na rota do meio e abatem a Taliyah de ryOms. A Bomber porém, contesta a jogada e abate os dois jogadores. Mesmo assim, o Draven de Hades consegue acertar sua ultimate de longe e abate o jungler adversário, garantindo ainda mais vantagem e deixando a troca no 2 a 2.

Aos 15 minutos, em uma luta próxima a rota superior, Hades conquista um Triple Kill, dando ainda mais vantagem para o atirador. Mesmo estando bem a frente, o Fenerbahçe não conseguiu fechar a partida e acabou sofrendo um ACE alguns minutos mais tarde.

Apesar dos erros, o Fenerbahçe não perdeu em momento nenhum o ritmo da partida e aos 27 minutos, eles vencem uma luta dentro da base inimiga e confirmam sua segunda vitória na competição.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends