Fenerbahçe sofre, mas vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Em jogo truncado, Fernerbahçe derrota Bombers e segue em busca da classificação no Grupo A

Por Guilherme Peroto 1 de maio de 2019 às 12h11 pm Atualizado há 1 ano atrás
Fenerbahçe sofre, mas vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Equipe terá duelo decisivo contra a Phong Vũ no próximo jogo (Foto: LoLeSports/Reprodução)

No quarto confronto do primeiro dia de disputas do Mid-Season Invitational 2019 nesta quarta-feira (1), tivemos um duelo entre 1907 Fenerbahçe e Bombers. Vindo de uma vitória contra a Isurus Gaming, os representantes da TCL confirmaram o favoritismo e venceram seus adversários em um jogo bem truncado.

Apesar dos diversos erros, o Fenerbahçe dominou o confronto do começo ao fim e agora divide a primeira colocação do Grupo A com a Phong Vũ Buffalo, que também soma duas vitórias em dois jogos.

O próximo confronto da equipe será inclusive contra os vietnamitas, que com o apoio da torcida, buscará manter sua invencibilidade. Já a Bombers, que ainda não venceu, enfrenta outra equipe que está na mesma situação que ela, a Isurus Gaming, em um jogo de vida ou morte.

O confronto

O First Blood da partida ficou com a Bombers, que em um dive do Fernebahçe na rota inferior, consegue abater o Braum de Japone. Na continuação da jogada, Hades brilha com seu Draven ao “cobrar” o Galio adversário. Em seguida, chegam os midlaners e quem levou a melhor foi Bolulu com seu Azir, que garante dois abates.

 Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Com a vantagem o Fernerbahçe começa a dominar os objetivos e a rotacionar pelo mapa. Aos 12 minutos, eles utilizam o Arauto na rota do meio e abatem a Taliyah de ryOms. A Bomber porém, contesta a jogada e abate os dois jogadores. Mesmo assim, o Draven de Hades consegue acertar sua ultimate de longe e abate o jungler adversário, garantindo ainda mais vantagem e deixando a troca no 2 a 2.

Aos 15 minutos, em uma luta próxima a rota superior, Hades conquista um Triple Kill, dando ainda mais vantagem para o atirador. Mesmo estando bem a frente, o Fenerbahçe não conseguiu fechar a partida e acabou sofrendo um ACE alguns minutos mais tarde.

Apesar dos erros, o Fenerbahçe não perdeu em momento nenhum o ritmo da partida e aos 27 minutos, eles vencem uma luta dentro da base inimiga e confirmam sua segunda vitória na competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends