Fenerbahçe impõe seu ritmo, bate Isurus e estreia bem no MSI

Com show de seu topo, organização turca começam bem a competição

Por Guilherme Peroto 1 de maio de 2019 às 10h59 am Atualizado há 2 anos atrás
Fenerbahçe impõe seu ritmo, bate Isurus e estreia bem no MSI

Fenerbahçe estreia com vitória (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Depois da Phong Vũ Buffalo vencer a Bombers no jogo de abertura do Mid-Season Invitational 2019 nesta quarta-feira (1), foi a vez de 1907 Fenerbahçe e Isurus Gaming fazerem a sua estreia na competição. Mostrando o motivo de serem um dos favoritos da Fase de Entrada, os representantes da TCL venceram seus adversários e se juntaram aos vietnamitas na liderança do Grupo A.

O duelo entre as equipes foi um verdadeiro show do top laner Ruin do Fenerbahçe com seu Jayce, que depois de conseguir uma boa vantagem no começo do jogo, puniu sem perdão seus adversários com um split push preciso, garantindo assim o triunfo da sua equipe.

Buscando se isolar na liderança do grupo, o Fenerbahçe enfrenta ainda hoje a Phong Vũ Buffalo e a Bombers. Já a Isurus, enfrenta também nesta quarta, as mesmas duas equipes em busca de recuperação.

O confronto

O First Blood da partida aconteceu em um briga 2v2 na rota superior entre os caçadores e os topos logo aos 3 minutos. Depois de receber o gank inicial, Ruin consegue escapar muito bem com seu Jayce, indo em direção ao seu companheiro que o ajuda a eliminar o Hecarim de Buggax.

 Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Atrás, o top laner da Isurus não conseguiu jogar, já que a range de seu adversário de rota era muito maior, o que não o permitia farmar. O jogo assim começou a desandar para os latinos, que não tinham forças para defender as sides.

Depois de dominar a fase de barricadas, destruindo duas torres completas, o Fernerbahçe encaixa uma boa rotação para a rota inferior, onde garante 2 abates em troca de 1 e destrói a última torre tier 1 que lhes faltava.

Sofrendo demais com o split push do Jayce adversário, a Isurus vai vendo suas torres irem ao chão. Aos 26 minutos, eles até conseguem uma boa luta de igual para igual na rota do meio, porém acabam perdendo seu inibidor da rota inferior para o top laner adversário.

Três minutos mais tarde, o Fernerbahçe encontra finalmente a luta que precisava, abate 4 jogadores inimigos e se junta aos super minions na rota inferior para garantir sua primeira vitória na competição.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends