Fechando a primeira rodada do 2º Split do CBLoL, KaBuM vence Team oNe

Alaranjados sofrem para furar defesa sólida dos meninos de ouro, mas vencem em sua estreia na competição

Por Guilherme Peroto 1 de junho de 2019 às 18h42 pm Atualizado há 1 ano atrás
Fechando a primeira rodada do 2º Split do CBLoL, KaBuM vence Team oNe

Partida marcou a estreia do coreano Wizer pela KaBuM (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Sofrido. Está é a que palavra que define o confronto disputado entre KaBuM! e-Sports e Team oNe na tarde deste sábado (1).

O duelo que era o de fechamento da primeira rodada da Segunda Etapa do CBLoL 2019, foi bastante truncado, principalmente pelo fato dos meninos de ouro terem se fechado na defensiva após saírem atrás no early game.

Sofrendo para encaixar uma luta final, a KaBuM foi vendo sua vantagem diminuir. Porém aos 31 minutos de partida, os alaranjados finalmente conseguiram encaixar a emboscada certeira, e depois de abater o Barão, restou a eles invadir a base inimiga e garantir a vitória.

O triunfo leva a KaBuM ao “grupo dos vencedores” da rodada, no qual estão Flamengo eSports, Uppercut Esports e Redemptions W7M. Já a Team oNe, se junta a paiN Gaming, CNB e-Sports Club e INTZ e-Sports Club no “grupo dos perdedores”.

Neste domingo (2), tanto KaBuM quanto Team oNe, voltam a jogar na competição, onde enfrentarão Uppercut e Redemption, respectivamente.

O confronto

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

O primeiro abate do confronto saiu em uma emboscada de Ranger na rota inferior aos 4 minutos, deixando a eliminação nas mãos do Varus de DudsTheBoy. Com boas rotações, a KaBuM foi conquistando abates pontuais e abrindo uma pequena vantagem.

Aos 10 minutos, em uma tentativa de resposta da Team oNe na bot lane, a dupla alaranjada da rota inferior consegue ganhar bastante tempo com seus cronômetros, permitindo assim a chegada de seus companheiros que levam a melhor na troca.

Atrás, os meninos de ouro deixaram se arriscar e começaram a jogar na defensiva, buscando levar a partida para o late game. A KaBuM só conseguiu então encontrar a teamfight que procurava aos 31 minutos, em um bait no Barão. Ao buscar visão, os jogadores da Team oNe sofrem a iniciação e sofrem 3 baixas. Com a vantagem numérica os alaranjados derrotam o monstro épico.

Ajudados pelo buff, eles invadem a base da Team oNe, que até tenta se defender mas acaba caindo e vê seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends