Falkol domina Operation Kino e se isola na terceira colocação do Circuitão

Derrota é péssima para a Operation Kino, que passará a semana na lanterna da competição

Por Guilherme Peroto 6 de fevereiro de 2019 às 0h38 am Atualizado há 2 anos atrás
Falkol domina Operation Kino e se isola na terceira colocação do Circuitão

Vahvel foi o destaque da partida com seu Braum (Foto: LoLeSportsBR)

Finalizando a sexta rodada do Circuito Desafiante 2019 nessa terça-feira (5), a Falkol venceu a Operation Kino de forma convincente e se distanciou do grupo de equipes com 2 vitórias na competição.

Com o triunfo a equipe ocupa a terceira colocação do campeonato, atrás apenas de paiN Gaming e Red Kalunga. Já a Operation Kino com a derrota, volta para a lanterna do Circuitão.

Na próxima segunda-feira (11), a Operation Kino abre a rodada enfrentando a poderosíssima paiN Gaming, enquanto a Falkol joga logo em seguida contra a Team oNe.

O confronto

O primeiro abate da partida aconteceu aos 11 minutos em uma rotação da Operation Kino para dentro da selva adversária, onde encontraram o Xin Zhao de Sirt fazendo as Acuâminas e o abateu. Logo em seguida a equipe foi em direção ao Arauto, eliminou o objetivo e o utilizou para destruir barricadas na rota do topo. Ao tentar defender, Sirt é eliminado mais uma vez, logo após renascer.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Falkol acontece aos 14 minutos, onde após eles eliminarem o Lee Sin de Erasus, destroem a torre da rota inferior e abatem o Dragão.

Aos 19 minutos a Operation Kino consegue um bom pickoff em cima do Urgot adversário e parte para cima da Falkol tentando a iniciação, porém graças a um excelente kite back dos Blues, eles conseguem virar a luta, que abre espaço para o abate do Barão.

Com o buff, a Falkol vai em direção a rota do topo. Sem reação a Operation Kino vê seus jogadores caindo um a um e seus inibidores da rota do topo e do meio ir ao chão.

Depois da volta a base, os Blues vão para rota inferior, e mesmo perdendo seu Urgot conseguem acoar a Operation Kino e destroem o terceiro inibidor. Com a base inimiga totalmente escancarada e com o segundo buff de Barão, a Falkol vai com tudo para cima e garante a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends