Falkol domina Operation Kino e se isola na terceira colocação do Circuitão

Derrota é péssima para a Operation Kino, que passará a semana na lanterna da competição

Por Guilherme Peroto 6 de fevereiro de 2019 às 0h38 am Atualizado há 2 anos atrás
Falkol domina Operation Kino e se isola na terceira colocação do Circuitão

Vahvel foi o destaque da partida com seu Braum (Foto: LoLeSportsBR)

Finalizando a sexta rodada do Circuito Desafiante 2019 nessa terça-feira (5), a Falkol venceu a Operation Kino de forma convincente e se distanciou do grupo de equipes com 2 vitórias na competição.

Com o triunfo a equipe ocupa a terceira colocação do campeonato, atrás apenas de paiN Gaming e Red Kalunga. Já a Operation Kino com a derrota, volta para a lanterna do Circuitão.

Na próxima segunda-feira (11), a Operation Kino abre a rodada enfrentando a poderosíssima paiN Gaming, enquanto a Falkol joga logo em seguida contra a Team oNe.

O confronto

O primeiro abate da partida aconteceu aos 11 minutos em uma rotação da Operation Kino para dentro da selva adversária, onde encontraram o Xin Zhao de Sirt fazendo as Acuâminas e o abateu. Logo em seguida a equipe foi em direção ao Arauto, eliminou o objetivo e o utilizou para destruir barricadas na rota do topo. Ao tentar defender, Sirt é eliminado mais uma vez, logo após renascer.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Falkol acontece aos 14 minutos, onde após eles eliminarem o Lee Sin de Erasus, destroem a torre da rota inferior e abatem o Dragão.

Aos 19 minutos a Operation Kino consegue um bom pickoff em cima do Urgot adversário e parte para cima da Falkol tentando a iniciação, porém graças a um excelente kite back dos Blues, eles conseguem virar a luta, que abre espaço para o abate do Barão.

Com o buff, a Falkol vai em direção a rota do topo. Sem reação a Operation Kino vê seus jogadores caindo um a um e seus inibidores da rota do topo e do meio ir ao chão.

Depois da volta a base, os Blues vão para rota inferior, e mesmo perdendo seu Urgot conseguem acoar a Operation Kino e destroem o terceiro inibidor. Com a base inimiga totalmente escancarada e com o segundo buff de Barão, a Falkol vai com tudo para cima e garante a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends