Em um jogo tenso, Redemption eSports derrota Vivo Keyd no CBLoL

Encerrando o primeiro turno com chave de ouro, Redemption e Vivo Keyd duelaram do começo ao fim na partida mais longa da competição até o momento

Por Guilherme Peroto 2 de fevereiro de 2019 às 17h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em um jogo tenso, Redemption eSports derrota Vivo Keyd no CBLoL

Redemption segue em busca dos líderes no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Fechando o primeiro turno do CBLoL 2019, Redemption eSports POA e Vivo Keyd se enfrentaram na tarde desse sábado (2) em busca de se manter na parte de cima da tabela.

Quem acabou se sobressaindo no fim, em um jogo bastante disputado no qual 4 Barões foram abatidos, foi a Redemption, que segue em busca dos líderes.

Amanhã (3), a Keyd terá pela frente a Uppercut esports, enquanto a Redemption enfrenta a lanterna ProGaming Esports.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos do Rumble de Nyu, que com uma bela ultimate conseguiu responder muito bem a ofensiva da Keyd na rota do meio. Além do First Blood, a equipe da Redemption garantiu mais duas eliminações.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 8 minutos a Redemption consegue mais uma boa luta abatendo 2 inimigos, novamente contando com uma chegada impactante de Nyu. Com um early game mais forte, Zuao e companhia foram criando uma pequena vantagem no ouro.

A primeira grande luta acontece aos 16 minutos em uma tentativa de engage da Vivo Keyd na rota do meio, porém a resposta da Redemption foi muito boa, conseguindo 3 eliminações, uma delas inclusive nas mãos do Draven stackado de DudsTheBoy, e a queda da primeira torre da rota.

Aos 25 minutos a Vivo Keyd faz o impossível e vence uma luta próxima ao covil do Barão, eliminando 4 jogadores adversário e objetivo. Com o triunfo os guerreiros conseguem ganhar tempo e derrubam toda a primeira linha de T1 da Redemption.

Após o término do buff, a Redemption começa a forçar a rota superior, onde é surpreendida por uma iniciação rápida da Keyd que abate dois inimigos bem na hora em que o Barão nasce.

Com seu segundo bônus de Barão da partida, a Keyd começa a ditar o ritmo. Depois de dominar a visão da selva, os guerreiros partem para o Dragão Ancião e o abatem. Logo em seguida, eles forçam uma luta, que acaba não dando certo e perdem 3 jogadores. Com a vantagem numérica, a Redemption destrói o inibidor da rota do meio adversária.

Aos 38 minutos, a Redemption da uma chamada rápida de Barão e até abate o objetivo, porém após sofrer a contestação da Keyd, a equipe é totalmente abatida. Pouco tempo depois a Keyd inicia o Dragão Ancião e sofre a resposta da Redemption, que após parecer ter perdido a luta, consegue reverter a situação e chega até mesmo a derrubar novamente o inibidor do meio.

Depois de conquistar o objetivo a equipe foi em direção ao Dragão Ancião e abateu o monstro Épico. Com o buff e sem contestação, a Redemption abate também o Barão e parte em direção a base da Keyd pela rota do topo, que não consegue se defender e vê seu Nexus ser destruído aos 46 minutos.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends