Em um jogo rápido, ProGaming atropela Rensga no Circuitão

ProGaming domina jogo do início ao fim e segue invicta na competição

Por Guilherme Peroto 17 de junho de 2019 às 22h11 pm Atualizado há 1 ano atrás
Em um jogo rápido, ProGaming atropela Rensga no Circuitão

ProGaming segue invicta no Circuitão (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Dando início a terceira rodada da Segunda Etapa do Circuito Desafiante 2019, nesta segunda-feira (17), a ProGaming Esports não encontrou dificuldades contra a Rensga eSports e segue invicta na competição.

Vencendo em todas as rotas, a ProGaming soube acelerar a partida na hora certa. Com rotações rápidas e se aproveitando das brechas inimigas, os caveiras abriram mais de 10 mil de ouro de vantagem, logo aos 16 minutos. Depois do Barão, abatido aos 20 minutos, a ProGaming atropelou a Rensga e garantiu a vitória.

O triunfo deixa a ProGaming na liderança do Circuitão, com três vitórias em três jogos. Já a Rensga, segue na parte de baixo da tabela e ainda não sabe o que é vencer na competição.

Na próxima rodada, disputada amanhã (18), a ProGaming enfrenta a Vivo Keyd, enquanto a Rensga eSports pega a Falkol.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate da partida ficou com a ProGaming, que conseguiu encaixar uma boa jogada na rota do meio e garantiu a eliminação nas mãos de Hauz (Irelia).

Ganhando no farm em todas as rotas e com rotações mais rápidas, os caveiras começaram a abrir uma vantagem no ouro.

A Rensga, tentando responder, abate o Arauto, porém é obrigada a recuar e sofre uma baixa. Com isso, a ProGaming destrói mais barricadas e fica ainda mais na frente. Aos 15 minutos, em uma tentativa da Rensga de destruir a rota do meio, a ProGaming consegue uma boa iniciação e vence mais uma luta.

Buscando “frear” a ProGaming, a Rensga tenta um pickoff em cima de Hauz, na rota do topo. O jogador, porém, estava muito forte e conseguiu ganhar tempo suficiente para seus companheiros chegarem e eliminarem dois jogadores. Com a vantagem numérica, os caveiras abatem o Barão, aos 20 minutos.

Ajudados pelos buffs, eles invadem a base da Rensga, depois de vencer uma luta na rota inferior, e partem para a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends