Em um jogo rápido, Keyd atropela ProGaming e chega sua terceira vitória seguida no CBLoL

Vivo Keyd se recupera da primeira semana ruim e segue em busca dos líderes da competição

Por Guilherme Peroto 26 de janeiro de 2019 às 14h31 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em um jogo rápido, Keyd atropela ProGaming e chega sua terceira vitória seguida no CBLoL

Keyd vem mostrando sua evolução (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Vivo Keyd e ProGaming Esports abriram a terceira semana de disputas do CBLoL 2019. O duelo que aconteceu na tarde desse sábado (26), foi vencido de forma rápida e tranquila pela Keyd, que chega ao seu terceiro triunfo seguido e segue em busca dos líderes.

A derrota complica ainda mais a vida da ProGaming, que ainda não venceu e amarga a lanterna da competição. A equipe das caveiras volta a jogar amanhã às 14h contra a CNB e-Sports Club, já a Keyd terá pela frente um teste de fogo contra o Flamengo eSports às 15h.

O confronto

O resultado da partida começou a ser construído logo no início, a ProGaming que parecia estar um pouco afobada para fazer o jogo rodar, viu seu jungler partir para cima do Olaf adversário próximo ao covil do dragão aos 3 minutos, porém quem acabou chegando primeiro foi a Keyd, que garantiu o First Blood em cima do Nocturne de Leozuxo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Um minuto depois, em um duelo na rota inferior, a Keyd novamente sai na frente, mesmo perdendo seu atirador, Jockster com sua Leona garantiu o Double Kill com a ajuda dos minions.

Uma das jogadas que decidiu o jogo aconteceu aos 8 minutos de partida em uma tentativa arriscada de gank de Leuzuxo na rota inferior, o jogador da selva utilizou sua ultimate e divou micaO e Jockster, porém a dupla da Keyd conseguiu se sair muito bem e abateu os três jogadores da ProGaming.

De pouco em pouco os guerreiros foram derrubando torres e abatendo dragões, criando assim uma vantagem de quase 8 mil de ouro aos 14 minutos. Dominando o jogo, a equipe da Keyd conseguiu destruir o inibidor da rota do meio, abrindo espaço assim para o abate do Barão. Ao tentar contestar o objetivo, a ProGaming foi obliterada e se viu em uma situação ainda mais complicada.

Com o bônus do Barão, a Keyd partiu para a rota inferior, onde venceu o jogo aos 25 minutos após uma tentativa de defesa da T3 da ProGaming.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends