Em um jogão, Flamengo bate Redemption e lidera o CBLoL

Flamengo passará a semana como líder invicto e isolado da competição

Por Guilherme Peroto 20 de janeiro de 2019 às 15h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em um jogão, Flamengo bate Redemption e lidera o CBLoL

Flamengo é o único invicto do CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Aconteceu na tarde deste domingo (20), o tão esperado “duelo pela liderança” entre os, até então, invictos Flamengo eSports e Redemption eSports POA. Como era de se esperar a partida foi disputadíssima, e quem acabou triunfando no fim foi o Flamengo, que passará a semana como líder invicto e isolado do CBLoL.

O primeiro abate da partida aconteceu aos 8 minutos, em uma luta entre os junglers os mids de ambas as equipes. A eliminação acabou ficando nas mãos da Lissandra de Goku, que salvou de forma brilhante seu companheiro da ultimate do Urgot de Krastyel.

Picks e bans (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans (Imagem: LoLeSportsBR)

Apesar do early game de poucas kills, quem soube aproveitá-lo melhor foi o Flamengo, que conseguiu conquistar os Dragões. A primeira grande luta inclusive aconteceu próxima ao covil do objetivo, ao contestar o objetivo a Redemption acabou não ficando com o bônus, porém levou a melhor na briga, garantindo 2 abates em troca de 1.

A partir daí, as equipes começaram a “soltar faísca” e criaram lutas uma atrás da outra. Quem se deu melhor foi o Flamengo, que soube se aproveitar melhor desses momentos e foi aos poucos garantindo objetivos.

Aos 36 minutos, a equipe rubro-negra conseguiu encaixar uma boa teamfight após impedir a volta da Redemption para a base. O triunfo abriu espaço no mapa permitindo assim que o Flamengo fosse, depois de uma volta a base, em direção ao Barão, ao tentar contestar o objetivo, a Redemption foi totalmente eliminada e teve seu Nexus destruído.

O Flamengo, agora líder isolado da competição, enfrenta na próxima rodada a INTZ, já a Redemption terá pela frente a KaBum! e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends