Em um jogão, Flamengo bate Redemption e lidera o CBLoL

Flamengo passará a semana como líder invicto e isolado da competição

Por Guilherme Peroto 20 de janeiro de 2019 às 15h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em um jogão, Flamengo bate Redemption e lidera o CBLoL

Flamengo é o único invicto do CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Aconteceu na tarde deste domingo (20), o tão esperado “duelo pela liderança” entre os, até então, invictos Flamengo eSports e Redemption eSports POA. Como era de se esperar a partida foi disputadíssima, e quem acabou triunfando no fim foi o Flamengo, que passará a semana como líder invicto e isolado do CBLoL.

O primeiro abate da partida aconteceu aos 8 minutos, em uma luta entre os junglers os mids de ambas as equipes. A eliminação acabou ficando nas mãos da Lissandra de Goku, que salvou de forma brilhante seu companheiro da ultimate do Urgot de Krastyel.

Picks e bans (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans (Imagem: LoLeSportsBR)

Apesar do early game de poucas kills, quem soube aproveitá-lo melhor foi o Flamengo, que conseguiu conquistar os Dragões. A primeira grande luta inclusive aconteceu próxima ao covil do objetivo, ao contestar o objetivo a Redemption acabou não ficando com o bônus, porém levou a melhor na briga, garantindo 2 abates em troca de 1.

A partir daí, as equipes começaram a “soltar faísca” e criaram lutas uma atrás da outra. Quem se deu melhor foi o Flamengo, que soube se aproveitar melhor desses momentos e foi aos poucos garantindo objetivos.

Aos 36 minutos, a equipe rubro-negra conseguiu encaixar uma boa teamfight após impedir a volta da Redemption para a base. O triunfo abriu espaço no mapa permitindo assim que o Flamengo fosse, depois de uma volta a base, em direção ao Barão, ao tentar contestar o objetivo, a Redemption foi totalmente eliminada e teve seu Nexus destruído.

O Flamengo, agora líder isolado da competição, enfrenta na próxima rodada a INTZ, já a Redemption terá pela frente a KaBum! e-Sports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends