Em partida de apenas 20 minutos, Invictus Gaming atropela 100 Thieves

Vitória mantém os chineses na liderança de seu grupo de forma isola e classificação praticamente garantida para a próxima fase

Por Ricardo Peroto 13 de outubro de 2018 às 9h34 am Atualizado há 2 anos atrás
Em partida de apenas 20 minutos, Invictus Gaming atropela 100 Thieves

Invictus Gaming lidera invicta o Grupo D. (Foto: flickr/lolesports)

Invictus Gaming e 100 Thieves se enfrentaram em partida pelo Grupo D da Fase de Grupos do Mundial de LoL 2018. O jogo que aconteceu durante a manhã deste sábado (13) e teve como vitoriosa a equipe chinesa. O Mundial de LoL está ocorrendo na Coreia do Sul e premiará as equipes participantes num prêmio total de mais de dois milhões de dólares.

A partida terminou como sendo a mais rápida do torneio até o momento, em apenas 20 minutos a Invictus Gaming subjulgou a 100 Thieves.

No início, até parecia que a 100 Thieves conseguiria fazer uma boa partida e enfrentar a Invictus Gaming de igual para igual, mas a diferença entre as mecânicas de jogo entre as equipes mudaram rapidamente o cenário da partida. Os primeiros abates do jogo ficaram para a 100 Thieves que conseguiu surpreender a investida da IG para tentar eliminar o seu caçador no rio da rota do topo. Os “ladrões” não só conseguiram o first blood em cima da Camille de “Ning” mas também mais um abate sobre o Sion de “TheSky“.

Daí a o caçador da IG resolveu apostar as fichas da equipe na rota inferior. Aproveitando a falta de visão por parte da equipe norte-americana, a Camille “deitou e rolou”, conquistando vários abates tanto para si, quanto para a Kai’sa de “JackeyLove“. Bastou a Invictus Gaming acelerar o jogo e destruir todas as edificações da rota do meio até o inibidor aos 16 minutos.

Pressionado pelos super minions de maneira tão prematura na rota do meio, a 100 Thieves teve que se recurar na sua base e acabou cedendo a vitória depois de uma bela team fight da Invictus Gaming pressionando a rota inferior.

A vitória mantém a Invictus Gaming invicta no Mundial e líder do Grupo D. Enquanto isso a 100 Thieves briga na parte debaixo da a tabela. As equipes voltam a jogar na quarta-feira (17) no último dia de competições da fase regular de grupos do Mundial. Todas as equipes do Grupo D se enfrentarão entre si para definir quem sairá de lá para a fase mata-mata.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends