Em parceria com a Gillette, KaBuM fará bootcamp antecipado na Coreia do Sul

Equipe irá a Coreia através do projeto Last Hit: Coreia, que visa deixar os jogadores preparados para “fazer bonito” no Mundial

Por 12 de setembro de 2018 às 18h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em parceria com a Gillette, KaBuM fará bootcamp antecipado na Coreia do Sul

Equipe chegará ao país asiático 18 dias antes do início do Mundial (Foto: Youtube/LoL eSports BR)

A KaBuM! e-Sports, atual campeã do CBLoL, viaja nesta quarta-feira (12) à Coreia do Sul, lá a equipe se preparará para disputa do Mundial de League of Legends 2018. A viagem será feita com o apoio da Gillette (patrocinadora do CBLoL) através do projeto Last Hit: Coreia, que crê que o preparo antecipado dos jogadores será importante para o desempenho da equipe na competição.

A equipe chegará ao país asiático 18 dias antes do início do campeonato Mundial, durante esse tempo a KaBuM poderá se acostumar com o fuso horário e, é claro, treinar muito, tanto nas filas ranqueadas, como em scrims (jogos treino) contra equipes coreanas, ou contra outros participantes do torneio. Algo que facilitará a vida dos alaranjados na Coreia, é o fato do técnico da equipe Hiro ser natural do país, quebrando assim a barreira do idioma, tornando mais fácil a tarefa de encontrar equipes adversárias para realizar os treinamentos.

Os jogadores da KaBuM comentaram sobre a importância do bootcamp “antecipado” que a equipe fará na Coreia no programa Depois do Nexus, apresentado nesta segunda-feira (10). Confira abaixo:

Caso você esteja interessado em acompanhar o trajeto e todas as novidades da KaBuM no Mundial, basta acessar diariamente o canal do LoL Esports BR no Youtube ou no Twitter entre os dias 14 e 26 deste mês.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends