Em mais um show do “garçom” tinowns, paiN derrota Flamengo no CBLoL

Com a vitória, paiN Gaming segue na liderança isolada

Por Guilherme Peroto 28 de junho de 2020 às 14h53 pm Atualizado há 4 meses atrás
Em mais um show do “garçom” tinowns, paiN derrota Flamengo no CBLoL

Jogando de Leblanc, tinowns foi o destaque da partida (Foto: Riot Games)

Iniciando o segundo turno do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, paiN Gaming e Flamengo eSports duelaram na tarde deste domingo (28). Quem acabou levando a melhor no “clássico das multidões” foi a paiN, em mais um show de tinowns, destaque da partida.

Esta já é a segunda vitória da equipe de brTT em companhia em cima dos rubro-negros. No primeiro jogo do CBLoL, a equipe também saiu vitoriosa, porém, na ocasião, o Flamengo ainda não contava com sua dupla de coreanos da rota inferior.

O triunfo mantém a paiN Gaming na liderança isolada da competição. Já o Flamengo, vê sua série de quatro vitórias seguidas acabar e segue no meio da tabela.

Apesar de equilibrado do início ao fim, o confronto começou melhor para o Flamengo, que aos 4 minutos, em um dive na rota do topo, conquistou o First Blood nas mãos de Bankai (Renekton). Forçando o jogo na parte de cima do mapa, a equipe rubro-negra conseguiu criar uma boa vantagem. Enquanto isso, a paiN respondia com dragões. Aos 14 minutos, tinowns e companhia conseguem a destruição da primeira torre do jogo e encaixam uma ótima luta na rota do meio. Mesmo saindo atrás nos objetivos neutros, os rubro-negros conseguiram empatar no dragões, deixando o jogo ainda mais acirrado.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A situação da paiN começou a ficar favorável aos 24 minutos, após uma longa luta na parte de baixo do mapa. Nela, tinowns incomodou muito o flanco com sua Leblanc, não deixando os flamenguistas se focarem no que estava em sua frente. Graças a isso, a paiN levou a melhor, conseguindo um ACE. Após conquistar o Barão e eliminar os jogadores que tentavam contestar, a paiN abriu a base adversária. Mesmo sem o inibidor da rota do meio, o Flamengo ainda se defendia, graças ao boa limpeza de minions de Bvoy (Ezreal). A luta final só foi acontecer aos 38 minutos, depois da paiN ter conquistado a alma do dragão. Nela, o Flamengo, ao tentar o engage, acaba se dando mal e perde quatro jogadores, abrindo espaço para a paiN finalizar a partida.

Na próxima rodada, disputada no sábado (4), a paiN irá buscar mais uma vitória contra o poderoso Santos HotForex, às 14h. Logo em seguida, o Flamengo terá pela frente a INTZ e-Sports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends