Em mais um show do “garçom” tinowns, paiN derrota Flamengo no CBLoL

Com a vitória, paiN Gaming segue na liderança isolada

Por Guilherme Peroto 28 de junho de 2020 às 14h53 pm Atualizado há 2 meses atrás
Em mais um show do “garçom” tinowns, paiN derrota Flamengo no CBLoL

Jogando de Leblanc, tinowns foi o destaque da partida (Foto: Riot Games)

Iniciando o segundo turno do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, paiN Gaming e Flamengo eSports duelaram na tarde deste domingo (28). Quem acabou levando a melhor no “clássico das multidões” foi a paiN, em mais um show de tinowns, destaque da partida.

Esta já é a segunda vitória da equipe de brTT em companhia em cima dos rubro-negros. No primeiro jogo do CBLoL, a equipe também saiu vitoriosa, porém, na ocasião, o Flamengo ainda não contava com sua dupla de coreanos da rota inferior.

O triunfo mantém a paiN Gaming na liderança isolada da competição. Já o Flamengo, vê sua série de quatro vitórias seguidas acabar e segue no meio da tabela.

Apesar de equilibrado do início ao fim, o confronto começou melhor para o Flamengo, que aos 4 minutos, em um dive na rota do topo, conquistou o First Blood nas mãos de Bankai (Renekton). Forçando o jogo na parte de cima do mapa, a equipe rubro-negra conseguiu criar uma boa vantagem. Enquanto isso, a paiN respondia com dragões. Aos 14 minutos, tinowns e companhia conseguem a destruição da primeira torre do jogo e encaixam uma ótima luta na rota do meio. Mesmo saindo atrás nos objetivos neutros, os rubro-negros conseguiram empatar no dragões, deixando o jogo ainda mais acirrado.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A situação da paiN começou a ficar favorável aos 24 minutos, após uma longa luta na parte de baixo do mapa. Nela, tinowns incomodou muito o flanco com sua Leblanc, não deixando os flamenguistas se focarem no que estava em sua frente. Graças a isso, a paiN levou a melhor, conseguindo um ACE. Após conquistar o Barão e eliminar os jogadores que tentavam contestar, a paiN abriu a base adversária. Mesmo sem o inibidor da rota do meio, o Flamengo ainda se defendia, graças ao boa limpeza de minions de Bvoy (Ezreal). A luta final só foi acontecer aos 38 minutos, depois da paiN ter conquistado a alma do dragão. Nela, o Flamengo, ao tentar o engage, acaba se dando mal e perde quatro jogadores, abrindo espaço para a paiN finalizar a partida.

Na próxima rodada, disputada no sábado (4), a paiN irá buscar mais uma vitória contra o poderoso Santos HotForex, às 14h. Logo em seguida, o Flamengo terá pela frente a INTZ e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends