Em jogo truncado, Redemption vence CNB e-Sports no CBLoL

Partida de 41 minutos foi até o momento a mais longa do CBLoL 2019

Por Guilherme Peroto 19 de janeiro de 2019 às 15h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em jogo truncado, Redemption vence CNB e-Sports no CBLoL

Redemption é líder momentânea da competição (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Redemption eSports e CNB e-Sports abriram a segunda semana de disputas do Primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 na tarde deste sábado (19). Confirmando o bom inicio, a Redemption bateu os blumers e se mantem invicta na competição até o momento.

Mesmo perdendo, a CNB conseguiu se segurar muito bem a partida, visto que apostou em uma composição formada por dois “atiradores”, Ezreal e Corki, que escalão e limpam as rotas muito bem.

O primeiro abate da partida aconteceu aos 10 minutos, após uma tentativa de invade do Lee Sin de Yampi na selva adversário, Zuao com seu Xin Zhao, acabou eliminando o adversário. A partir daí, a Redemption foi criando vantagem aos poucos ao abater dragões e destruir torres.

Picks e bans do duelo (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do duelo (Imagem: LoLeSportsBR)

A segunda “kill” só foi sair 10 minutos depois em uma rotação da Redemption na rota do topo acompanhada do Arauto, que culminou em uma luta de equipe, vencida pelos guerreiros. A vitória deu vantagem para a Redemption, que soube aproveitá-la muito bem abrindo aindam ais espaço no mapa.

A luta decisiva aconteceu aos 41 minutos, quando a Redemption que havia derrubado dois inibidores, ficou em volta do Barão ameaçando fazer o objetivo, enquanto isso os minions invadiam a base da CNB, que se viu em uma situação complicada. Em um desses “baits”, a Redemption iniciou a luta e abateu a equipe adversária, restando assim só destruir o Nexus.

O triunfo leva a Redemption a liderança momentânea do CBLoL, já a CNB chega a sua segunda derrota. As equipes voltam a jogar amanhã, a Redemption terá pela frente o Flamengo eSports, em um duelo que promete pegar fogo, enquanto a CNB enfrentará os atuais campeões da KaBuM! e-eSports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends