Em jogo recheado de erros individuais, Cloud9 vence DFM e lidera grupo C

Mesmo começando atrás na partida depois de uma série de erros, Cloud9 consegue virar a partida numa bela team-fight no momento decisivo

Por Ricardo Peroto 1 de outubro de 2018 às 10h45 am Atualizado há 4 anos atrás
Em jogo recheado de erros individuais, Cloud9 vence DFM e lidera grupo C

Cloud 9 supera DFM (Imagem: Youtube/LoLChampSeries)

A Cloud9 venceu a Detonation FocusMe na manhã desta segunda-feira (01) e assumiu a liderança do Grupo C da fase de entrada do Campeonato Mundial de League of Legends. A equipe já tinha vencido mais cedo a representante brasileira KaBuM e fechou o primeiro dia de competições com o score de dois a zero. O time se beneficiou dos vários erros que a DFM cometeu durante a partida num jogo que seria épico para os japoneses que criaram diversas brechas para vencer uma grande organização norte-americana.

A partida foi marcada por erros tanto do lado da Cloud9 quanto pelo lado da DFM. O primeiro deles aconteceu aos cinco minutos de jogo pelo jogador “Evi” que tentou o abate na rota superior em cima de “Licorice“, mas que se esqueceu que estava sem mana e acabou sendo eliminado com a ajuda do caçador “Blaber” para o time norte-americano. De qualquer maneira, o time ainda conseguiu criar vantagem na selva através da rota inferior. Um bom exemplo disso foi a conquista dos japoneses do bônus do dragão infernal aos dezoito minutos de partida.

A primeira grande luta da Cloud9 foi acontecer só aos 25 minutos de jogo, conseguindo segurar o avanço da DFM que já tinha obtido também o bônus do Barão. Mais tarde, quando segundo Barão do jogo foi conquistado pela DFM tudo parecia estar encaminhado para a vitória, mas um flanco de “Licorice” compensou tudo o que ele fez ao longo do jogo. A Cloud9 consegue se defender, conquista o ace e vence o jogo aos 43 minutos.

Talvez se a Cloud9 não tivesse cometido tantos erros, a equipe poderia ter vencido com mais facilidade. O grande destaque da partida foi “Jensen” que fez uma ótima partida de Irelia, com oito abates, três mortes e nove assistências.

A Cloud9 volta aos campos de Summoner’s Rift pelo Campeonato Mundial de League of Legends na quarta-feira (03) novamente contra a KaBuM, em busca da vitória e de perpetuar sua vaga para o evento principal do torneio.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends