Em jogo nervoso, Keyd vence ProGaming e ainda sonha com uma vaga nos playoffs

Sem Laba e com o estreante Caos na selva, guerreiros vencem caveiras e mantém o sonho vivo

Por Guilherme Peroto 17 de março de 2019 às 17h53 pm Atualizado há 3 anos atrás
Em jogo nervoso, Keyd vence ProGaming e ainda sonha com uma vaga nos playoffs

Estreante Caos vence na sua primeira partida no CBLoL (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Fechando a nona semana de jogos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), Vivo Keyd e ProGaming Esports duelaram na tarde deste domingo (17). Em um confronto nervoso, quem se deu melhor foi a Keyd, que se aproveitou de iniciações precipitadas de seus adversários, para vencer a partida.

O resultado mantém o sonho da Keyd de conseguir uma vaga nos playoffs vivo, porém a atuação da equipe não foi muito convincente e precisará mostrar mais para se classificar.

Para a ProGaming, o resultado não importa tanto, já que a equipe já está rebaixada para o Circuito Desafiante.

Ambas as equipes voltam a jogar na competição no próximo sábado (23). A Keyd enfrenta o poderoso Flamengo eSports, já a ProGaming pega a CNB e-Sports Club.

O confronto

O First Blood da partida ficou nas mãos da Ashe de micaO, em uma troca 2v2 na rota inferior vencida pela equipe da Keyd. O jogador ainda conseguiu abater o Alistar de Wos e a Sivir de Garo mais uma vez, que voltou com seu teleporte e morreu.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aproveitando a vantagem nas mãos de seu atirador, a Keyd continua investindo na rota inferior. Assim a equipe foi criando uma pequena diferença no ouro. Depois de uma intensa trocas de abates, a Keyd começou a cadenciar mais a partida, porém devido ao nervosismo não conseguiu encaixar as jogadas.

Após um longo período sem muita ação, a ProGaming forçou uma iniciação em cima da Ashe de micaO aos 30 minutos, mas não conseguiu abater o jogador e ainda perdeu a luta, que acabou dando o Barão de graça para seus adversários. Com o bônus, a Keyd abre 10 mil de ouro de diferença, mesmo assim não consegue fechar a partida.

Aos 39 minutos, no segundo Barão da partida, os guerreiros conseguem uma ótima luta depois de abater o objetivo e partiu em direção para a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports11
paiN Gaming11
Vorax11
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends