Em jogo longo, INTZ consegue a virada e bate a paiN no CBLoL

Intrépidos se seguram, viram a partida e vencem sua quarta partida no CBLoL

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2019 às 16h21 pm Atualizado há 1 ano atrás
Em jogo longo, INTZ consegue a virada e bate a paiN no CBLoL

Jogando de Xayah, micaO chega ao seu abate número 999 no CBLoL (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

paiN Gaming e INTZ e-Sports Club se enfrentaram na tarde deste sábado (22), em jogo válido pela sétima rodada do 2º Split do CBLoL 2019, e fizeram um confronto longo.

Depois da paiN sair na frente, eles começaram a encontrar dificuldades em acelerar a partida, muito por conta da sua composição ser lenta em abater o Barão.

Conseguindo se defender, os intrépidos foram crescendo na partida e, depois de uma boa contestação de Barão, eles passam a frente e, com calma, fecha a partida.

O resultado leva os intrépidos a 4ª colocação, tomando o lugar da própria paiN, que cai para o 5º . Apesar de ambas as equipes terem o mesmo número de vitórias, os critérios de desempate, no caso, o de confronto direto, define as colocações.

Tanto paiN quanto INTZ voltam a jogar amanhã (23), quando enfrentam Flamengo eSports e Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O primeiro abate saiu em um gank nível 2 de Minerva (Sylas) na rota do meio, deixando a eliminação nas mãos de tinowns (Morgana). Buscando se aproveitar da falta de Flash de Envy (Syndra), Minerva volta ao mid, onde uma pequena luta se inicia, resultando em dois abates para a paiN e um para a INTZ.

Rodando melhor pelo mapa, a paiN vai conquistando objetivos. Deixando Ayel (Aatrox) sempre sozinho em um rota lateral, buscando se aproveitar da vantagem nas mãos do jogador, a paiN vai avançando pelo mapa e destruindo torres. Porém, com o passar do tempo, a paiN vai encontrando dificuldades de acelerar a partida e o jogo começa a ficar mais equilibrado.

Aos 35 minutos, a paiN dá uma chamada de Barão, tentando se aproveitar da volta a base de seus adversários. A composição da paiN, porém, é muito lenta para abater o objetivo, dando tempo para a INTZ contestar o objetivo, vencer a luta e conquistar o bônus.

Depois da volta a base, os intrépidos abatem o Dragão Ancião, após vencer mais uma luta. Em seguida, eles destroem o inibidor da rota inferior e vão ao mid, mas a paiN consegue afastá-los.

Aos 42 minutos, sem nenhuma contestação, a INTZ abate seu segundo Barão da partida. Após vencer uma luta dentro da selva da paiN, os intrépidos avançam pelo meio e confirmam a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends