Em jogo controlado, DetonatioN FocusMe domina MEGA no primeiro jogo do Grupo B do MSI

Com uma composição forte no late game, japoneses seguram o early game e vencem sem grandes dificuldades

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 11h13 am Atualizado há 1 ano atrás
Em jogo controlado, DetonatioN FocusMe domina MEGA no primeiro jogo do Grupo B do MSI

DFM vence na sua estreia no MSI (Foto: LoLeSports/Reprodução)

A ação finalmente começou no Grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019. Dando o pontapé inicial nesta quinta-feira (2), os japoneses da DetonatioN FocusMe atropelaram a MEGA e mostraram porque devem ser o principal rival da INTZ e-Sports Club no grupo.

Com uma composição de late game, a equipe japonesa aguardou o crescimento da sua Kayle, para se juntar, garantir o Barão, invadir a base adversária e atropelar a MEGA que apenas assistiu seus adversários jogarem.

Em breve, dando continuidade no segundo dia de confrontos do MSI 2019, teremos a estreia dos brasileiros da INTZ contra a Vega Squadron. Para assistir a partida, basta clicar aqui para ir ao canal oficial de eSports do League of Legends brasileiro no YouTube.

O confronto

O duelo entre as equipes começou bem estudado, com a MEGA buscando mais o jogo, enquanto a DFM aguardava o crescimento da sua composição.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Prova disso foi que o primeiro abate só aconteceu aos 17 minutos em uma luta no Dragão Infernal, roubado pela MEGA, no qual Lloyd acabou “pagando a conta”. Os japoneses se aproveitando da vitória na luta, destrói as duas primeiras torres da rota inferior.

Depois de abater seu segundo Dragão Infernal da partida, a DFM consegue pegar o Viktor de Rockky fora de posição e conquista seu segundo abate da partida.

Jogando juntos, os japoneses vão ao Barão aos 25 minutos, separam seus adversários e conquistam o objetivo. Enquanto isso, Rockky destruía a torre tier 3 da rota inferior no split push.

Com o buff e a chegada da Kayle de Evil no nível 16, a DFM vai a rota inferior e prende os jogadores adversários atrás das torres do Nexus, enquanto aguardava a chegada dos minions para avançar. Com a queda das torres, eles destroem o Nexus e garantem a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends