Em jogo controlado, DetonatioN FocusMe domina MEGA no primeiro jogo do Grupo B do MSI

Com uma composição forte no late game, japoneses seguram o early game e vencem sem grandes dificuldades

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 11h13 am Atualizado há 2 anos atrás
Em jogo controlado, DetonatioN FocusMe domina MEGA no primeiro jogo do Grupo B do MSI

DFM vence na sua estreia no MSI (Foto: LoLeSports/Reprodução)

A ação finalmente começou no Grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational 2019. Dando o pontapé inicial nesta quinta-feira (2), os japoneses da DetonatioN FocusMe atropelaram a MEGA e mostraram porque devem ser o principal rival da INTZ e-Sports Club no grupo.

Com uma composição de late game, a equipe japonesa aguardou o crescimento da sua Kayle, para se juntar, garantir o Barão, invadir a base adversária e atropelar a MEGA que apenas assistiu seus adversários jogarem.

Em breve, dando continuidade no segundo dia de confrontos do MSI 2019, teremos a estreia dos brasileiros da INTZ contra a Vega Squadron. Para assistir a partida, basta clicar aqui para ir ao canal oficial de eSports do League of Legends brasileiro no YouTube.

O confronto

O duelo entre as equipes começou bem estudado, com a MEGA buscando mais o jogo, enquanto a DFM aguardava o crescimento da sua composição.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Prova disso foi que o primeiro abate só aconteceu aos 17 minutos em uma luta no Dragão Infernal, roubado pela MEGA, no qual Lloyd acabou “pagando a conta”. Os japoneses se aproveitando da vitória na luta, destrói as duas primeiras torres da rota inferior.

Depois de abater seu segundo Dragão Infernal da partida, a DFM consegue pegar o Viktor de Rockky fora de posição e conquista seu segundo abate da partida.

Jogando juntos, os japoneses vão ao Barão aos 25 minutos, separam seus adversários e conquistam o objetivo. Enquanto isso, Rockky destruía a torre tier 3 da rota inferior no split push.

Com o buff e a chegada da Kayle de Evil no nível 16, a DFM vai a rota inferior e prende os jogadores adversários atrás das torres do Nexus, enquanto aguardava a chegada dos minions para avançar. Com a queda das torres, eles destroem o Nexus e garantem a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends