Em jogo bagunçado, Phong Vũ vence Fenerbahçe no desempate e se classifica no Grupo A do MSI

Jogando em casa, equipe vietnamita enfrenta a Team Liquid em uma melhor de 5 na próxima fase, valendo vaga na Fase de Grupos

Por Guilherme Peroto 2 de maio de 2019 às 15h31 pm Atualizado há 1 ano atrás
Em jogo bagunçado, Phong Vũ vence Fenerbahçe no desempate e se classifica no Grupo A do MSI

Vietnamitas nãos decepcionam sua torcida e avançam na competição (Foto: LoLeSports/Reprodução)

O primeiro classificado para a próxima fase do Mid-Season Invational – que é uma qualificatória para a Fase de Grupos – é a Phong Vũ Buffalo, que não decepcionou sua torcida e venceu o 1907 Fenerbahçe no confronto de desempate do Grupo A.

Diferentemente dos dois jogos que as equipes travaram anteriormente, este confronto decisivo foi uma verdadeira bagunça, com lutas desnecessários e erros estranhos dos dois lados. Mesmo assim, o que realmente vale no fim das contas é a vitória da equipe do Vietnã.

Agora eles enfrentam na próxima fase em uma melhor de cinco a Team Liquid, que vem como favorita na briga por uma das vagas na Fase de Grupo da competição. O confronto acontece nesta segunda-feira (6) a partir das 5h.

O confronto

O First Blood da partida ficou nas mãos do caçador do Fenerbahçe, que conseguiu encaixar um gank aos 2 minutos com seu Nocturne na rota inferior. A partir daí o jogo virou uma verdadeira “festa” com as duas equipes forçando brigas que não resultavam em nada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Com 16 minutos no relógio o jogo já contava com 23 eliminações. Depois de várias outras lutas estranhas, a Phong Vũ começa a jogar em volta do Barão tentando conquistar o objetivo. Enquanto isso seus adversários contestavam, deixando o jogo travado.

A teamfight decisiva foi acontecer aos 33 minutos, depois de uma boa iniciação da Phong Vũ em cima do Nocturne inimigo, o Fenerbahçe vem para a briga, porém toma o reengage e sofre ACE.

Sem nenhum inimigo para defender a base, os vietnamitas foram a rota do meio, destruiram tudo o que viram pela frente e garantiram a vitória e a vaga na próxima fase da competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends