Em jogo acirrado, Red bate paiN e derruba o último invicto do Circuitão

Mesmo com um early game desastroso, paiN se segura durante muito tempo, mas não consegue impedir vitória da Red

Por Guilherme Peroto 5 de fevereiro de 2019 às 22h25 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em jogo acirrado, Red bate paiN e derruba o último invicto do Circuitão

Red quebra a invencibilidade da paiN Gaming na competição (Foto: Red Canids/Instagram)

Red Kalunga e paiN Gaming travaram nessa terça-feira (5) um dos duelos mais acirrados do Circuito Desafiante 2019.

Mesmo saindo bem atrás em um invade no início do jogo, a paiN se segurou muito bem durante o jogo todo, porém não conseguiu segurar a Red que após tentar várias e várias vezes vencer a partida, conseguiu encaixar uma luta e destruir o Nexus adversário.

Com a vitória, a Red se junta a paiN na primeira colocação da competição, ambas com 5 vitórias e 1 derrota. Sendo que a derrota das duas, foram para as mesmas.

Na próxima rodada a paiN enfrenta a Operation Kino, enquanto a matilha terá pela frente a Havan Liberty.

O confronto

A primeira eliminação da partida aconteceu logo no primeiro minuto de partida em uma tentativa de invasão da paiN na selva adversária. Buscando roubar o bônus azul do Karthus de Revolta, a equipe de Matsukaze se dá mal e além não conseguir tomar o buff, eles acabam perdendo 3 jogadores.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 5 minutos foi a vez da Red invadir a selva inimiga, que também não terminou muito bem. Mesmo eliminando dois inimigos, a equipe acabou perdendo dois jogadores e muito recurso. A partir daí os times começaram a trocar abates pelo mapa e quem se deu melhor foi a RED, que conseguiu tirar um melhor proveito das eliminações.

Aos 18 minutos, o placar de abates mostrava um 10 a 4 a favor da Red, que abriu assim uma vantagem de mais de 8 mil de ouro. Mesmo estando atrás, a paiN consegue encaixar uma boa luta na rota do meio aos 25 minutos, neutralizando o Ezreal de Sacy e abatendo mais 2 jogadores adversários, porém eles acabam perdendo seu jungler, o que impede a equipe de partir para o Barão.

Após muita disputa, com as duas equipes não dando espaço para a outra, a Red finalmente consegue o abate do Barão aos 34 minutos em uma chamada rápida. Mesmo assim a paiN não deixou barato e abateu 2 jogadores adversários, porém também sofreu duas baixas.

Com o buff a matilha parte em direção a rota do meio, onde se inicia uma longa luta na qual a Red com muito sofrimento consegue vencer, derrubando assim o inibidor inimigo.

Aos 41 minutos a RED destrói o inibidor da rota inferior após uma tomada de decisão rápida ao perceber a paiN envolta do Barão.

Pouco tempo depois, a paiN opta por uma chama arriscada e inicia o Barão, esperta a Red chega para a contestação mas não inicia a luta, já que a base adversária estava sendo invidada por super minions. Obrigada a volta para a base, a paiN cede o objetivo para a Red.

Com seu segundo buff de Barão a Red novamente avança pela rota do meio e finalmente consegue encontrar a luta que estava procurando, abatendo a equipe da paiN e destruindo o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends