Em jogo acirrado, Falkol bate OPK e se mantém na terceira colocação do Circuito Desafiante

Triunfo é importantíssimo para a Falkol, que segue na parte de cima da tabela

Por Guilherme Peroto 26 de fevereiro de 2019 às 0h23 am Atualizado há 2 anos atrás
Em jogo acirrado, Falkol bate OPK e se mantém na terceira colocação do Circuito Desafiante

Falkol segue firme na terceira colocação do Circuitão (Foto: Falkol/Instagram)

Falkol e Operation Kino travaram um duelo de tirar o folego na noite desta segunda-feira (25). O confronto válido pelo primeiro dia da semana 6 do Circuito Desafiante 2019 foi vencido pelos Blues, que conseguiram se defender mesmo com seus adversários abatendo três Barões e um Dragão Infernal.

O triunfo mantém a Falkol “firme e forte” na terceira colocação da competição com duas vitórias a frente da Team oNe. Já a OPK segue numa situação péssima no Circuitão, ocupando o último lugar com apenas 1 vitória.

Falkol e Operation Kino voltam a jogar no campeonato amanhã (26), quando enfrentam Team oNe e paiN Gaming, respectivamente.

O confronto

O First Blood do confronto saiu logo aos 2 minutos de partida, em um dive rápido da Falkol na rota inferior. Quem ficou com a eliminação foi o Nocturne de Sirt, porém com a ajuda da torre, Trigo que acabou morto, também conseguiu um abate.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 6 minutos a Operation Kino da uma chamada de Dragão das Montanhas. Na contestação da Falkol, eles acabam garantindo dois abates em troca de um, porém não conseguem roubar o monstro épico.

Depois de conquistar mais duas eliminações, a Falkol consegue responder muito bem a uma iniciação da OPK na rota do meio aos 15 minutos, abatendo 2 jogadores inimigos e destruindo a primeira torre da partida.

Aos 21 minutos a OPK consegue uma boa jogada na rota do topo e elimina dois jogadores inimigos. Com a vantagem numéria eles iniciam o Barão e o abatem, de “brinde” eles ainda eliminam Sirt que tentou fazer o roubo. A equipe porém não consegue tirar o máximo de proveito do bônus, muito graças a uma boa defesa da Falkol, deixando o jogo novamente bem disputado.

Mesmo assim, a OPK continuou jogando em cima, e ao nascer o segundo Barão da partida eles vão rapidamente para o objetivo e o iniciam. A Falkol então vem para a contestação e até conseguem atrapalhar, porém a Operation Kino luta muito bem e além de vencer a batalha eles eliminam o monstro épico. Com o bônus eles conseguem destruir a torre tier 3 da Falkol, mas não derrubam o inibidor.

Dominando a visão na selva adversária, a OPK começa então a esperar o terceiro Barão. Ao nascer o objetivo, eles abatem rapidamente o monstro, porém a Falkol consegue responder muito bem e abate toda a equipe da OPK e em seguida o Dragão Ancião. Mesmo assim o jogo voltou a se equilibrar.

Aos 43 minutos a OPK dá uma chamada rápida de Dragão Ancião, enquanto isso a Falkol abateu o Barão, porém a volta dos Blues foi mais lenta, permitindo assim que seus adversários derrubassem o inibidor.

A luta final foi acontecer só aos 49 minutos após a Falkol iniciar o Dragão Infernal. Com Trigo batendo livre, eles garantem o bônus e o ACE, indo assim em direção a rota do meio e destruindo o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends