Dominando os objetivo e o mapa, paiN vence Team oNe no Circuitão

Dos três jogos disputados na Fase Regular entre as equipes, paiN venceu todos

Por Guilherme Peroto 12 de março de 2019 às 22h32 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dominando os objetivo e o mapa, paiN vence Team oNe no Circuitão

paiN ainda tem chances de assumir a liderança, caso a RED perca os dois últimos jogos (Foto: paiN Gaming/Reprodução)

Abrindo a décima quarta rodada do Circuito Desafiante 2019 na noite desta terça-feira (12), a paiN Gaming venceu a Team oNe em um jogo no qual novamente mostraram um domínio indiscutível.

Depois de conquistar todos os Dragões Elementais da partida, a paiN após abater o Dragão Ancião, partiu para cima dos meninos de ouro que não conseguiram se defender e viram seu Nexus ir ao chão.

A vitória é a décima segunda da paiN na competição, que até o momento só perdeu para a RED Kalunga. A derrota para a Team oNe não é nada boa, e a equipe pode ver a Havan Liberty encostar ainda mais na tabela.

Na próxima segunda (18), na última rodada da Fase de Grupos, a paiN enfrenta a Havan Liberty às 22h. Mais cedo às 21h, a Team oNe enfrenta a Operation Kino.

O confronto

O First Blood do confronto ficou nas mãos do Braum de esA aos 5 minutos, que fez uma visita na rota superior enquanto conquistava visão pelo mapa e ajudou a contestar a emboscada sofrida por Ayel.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Team oNe aconteceu dois minutos depois. Após notarem a movimentação de Minerva buscando o roubo do vermelho, os meninos de ouro o cercam e punem a jogada. Mesmo assim a paiN mantinha a pressão, e conquistou o primeiro Dragão da partida e o Arauto.

Depois de trocarem alguns abates, quem garantiu a primeira torre foi a paiN, criando assim uma pequena vantagem no ouro. Aos 16 minutos a Team oNe consegue uma boa luta na rota do meio conseguindo três abates em troca de um. A parte ruim porém, foi que a paiN destruiu a torre do topo e logo em seguida aproveitando a volta a base de seus inimigos, derrubam também a torre do meio.

Se aproveitando da sua composição de poke, a paiN expulsa a oNe de perto de Dragão aos 19 minutos e garante seu terceiro no jogo – dois deles Infernais. Alguns minutos depois, 4LaN tenta uma jogada se escondendo nas moitas da rota superior, porém acaba sendo encurralado e é abatido. Com a vantagem a paiN vai para o Barão, porém não consegue derrotar o objetivo devido a contestação adversária, mesmo assim eles partem para cima e conquistas mais abates.

Aos 28 minutos, após dominarem e visão em volta do Barão e abaterem a Galio de , a paiN inicia o objetivo. A oNe mesmo com um a menos vai pela parte de cima do covil para tentar o roubo, e consegue, mas acaba sofrendo mais três baixas.

Assim a pressão da paiN continuou e empurrando seus adversários para a base, eles conseguem espaço para derrubar o inibidor da rota do meio. Jogando atrás, a oNe começa a se aproveitar da sua composição focada em lutas, e vai vencendo algumas brigas em sequência.

A paiN, com o mapa ao seu favor, abate o Dragão Ancião aos 36 minutos e tendo 5 Dragões Elementais ao seu favor, eles partem para cima da Team oNe e causando muito dano consegue limpar toda a equipe e destrói o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends