Devido aos resultados ruins, Team One divulga saída de Lactea

Jogador coreano chegou a equipe como uma grande promessa para o primeiro split do CBLoL, porém seu desempenho não agradou

Por Guilherme Peroto 22 de março de 2018 às 17h51 pm Atualizado há 3 anos atrás
Devido aos resultados ruins, Team One divulga saída de Lactea

Jogador não atuará mais pela equipe (Imagem: Riot Games)

A Team One, que se salvou nos últimos momentos – pelo menos momentaneamente – do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de anunciar nesta quinta-feira (22), a saída do atirador e topo Han “Lactea” Gi-hyeon da equipe.

O coreano que chegou com status de estrela para substituir Luis “Absolut” Felipe – que foi para a INTZ – acabou não rendendo o esperado, tanto como atirador, quanto como topo, muito possivelmente por conta de problemas de comunicação. Além dele, a equipe toda não teve um bom começo de ano, visto que era esperado muito mais da atual campeã do CBLoL, que por pouco não foi rebaixada diretamente, e agora terá que lutar para não disputar o Circuito Desafiante no próximo split.

Essa é a segunda passagem do jogador pelo Brasil, que em 2014 defendeu as cores da paiN Gaming, onde foi um dos destaques da equipe que conquistou uma vaga para o IEM San Jose.

A Team One, que ainda briga para continuar no CBLoL, aguarda o perdedor de INTZ e ProGaming no dia 14 abril, para descobrir seu adversário na Série de Promoção, caso perca, a equipe terá que enfrentar o vice-campeão do Circuito Desafiante em um jogo de vida ou morte pela vaga na elite do LoL brasileiro.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends