Devido aos resultados ruins, Team One divulga saída de Lactea

Jogador coreano chegou a equipe como uma grande promessa para o primeiro split do CBLoL, porém seu desempenho não agradou

Por Guilherme Peroto 22 de março de 2018 às 17h51 pm Atualizado há 3 anos atrás
Devido aos resultados ruins, Team One divulga saída de Lactea

Jogador não atuará mais pela equipe (Imagem: Riot Games)

A Team One, que se salvou nos últimos momentos – pelo menos momentaneamente – do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de anunciar nesta quinta-feira (22), a saída do atirador e topo Han “Lactea” Gi-hyeon da equipe.

O coreano que chegou com status de estrela para substituir Luis “Absolut” Felipe – que foi para a INTZ – acabou não rendendo o esperado, tanto como atirador, quanto como topo, muito possivelmente por conta de problemas de comunicação. Além dele, a equipe toda não teve um bom começo de ano, visto que era esperado muito mais da atual campeã do CBLoL, que por pouco não foi rebaixada diretamente, e agora terá que lutar para não disputar o Circuito Desafiante no próximo split.

Essa é a segunda passagem do jogador pelo Brasil, que em 2014 defendeu as cores da paiN Gaming, onde foi um dos destaques da equipe que conquistou uma vaga para o IEM San Jose.

A Team One, que ainda briga para continuar no CBLoL, aguarda o perdedor de INTZ e ProGaming no dia 14 abril, para descobrir seu adversário na Série de Promoção, caso perca, a equipe terá que enfrentar o vice-campeão do Circuito Desafiante em um jogo de vida ou morte pela vaga na elite do LoL brasileiro.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends