DetonatioN FocusMe bate MEGA e acaba com as chances da INTZ de avançar no MSI

Vitória da equipe japonesa desclassifica os brasileiros da competição

Por Guilherme Peroto 5 de maio de 2019 às 4h54 am Atualizado há 3 anos atrás
DetonatioN FocusMe bate MEGA e acaba com as chances da INTZ de avançar no MSI

DFM vence sua terceira partida na competição (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Dando sequência nos confrontos do grupo B do Mid-Season Invitational 2019, a DetonatioN FocusMe enfrentou a MEGA neste domingo (5). Jogando de forma inteligente e conseguindo boas teamfights, a equipe japonesa bateu seus adversários e somou sua terceira vitória na competição.

O resultado praticamente define a DFM como principal adversário da Vega Squadron na briga pela liderança do grupo B, que dá vaga para a próxima fase da competição. Além disso, desclassifica os brasileiros da INTZ e-Sports Club.

A definição do grupo B acontece ainda hoje, e contará com 3 partidas dos intrépidos, que jogam apenas para cumprir tabela.

O confronto

O First Blood da partida ficou com a DFM, que em um dive na rota inferior logo 2 minutos, abate o Thamh Kench de PoP. Na devolução, Loyd elimina Gaeng com sua Ashe.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 8 minutos a DFM tenta mais uma vez um dive na bot lane, porém desta vez a MEGA estava prepara, e na resposta da jogada, eles conquistam dois abates.

Quatro minutos mais tarde, a ação volta a acontecer na parte de baixo do mapa depois de uma boa iniciação dos japoneses, que conseguem uma eliminação na luta, afastam seus adversários e conquistam o Dragão Infernal.

Pouco tempo depois a DFM encaixa outra boa jogada, desta vez em uma contestação de Arauto, na qual eles conseguem mais um abate e roubam o objetivo.

Depois de tanto procurar, os japoneses finalmente conseguem encontrar a luta que precisavam aos 27 minutos, conquistando quatro abates e o Barão. Depois do reset e com o buff, eles partem para a rota do meio, onde vencem mais uma teamfight e partem em direção ao GG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 - Segundo Split

Pos.TimePontos
FURIA Esports4
paiN Gaming3
RED Kalunga3
Flamengo Los Grandes2

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends