De virada, Uppercut supera INTZ e segue na vice-liderança do CBLoL

Uppercut termina primeiro turno com apenas 1 derrota

Por Guilherme Peroto 2 de fevereiro de 2019 às 15h22 pm Atualizado há 2 anos atrás
De virada, Uppercut supera INTZ e segue na vice-liderança do CBLoL

Uppercut segue firme na vice-liderança (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No segundo embate desse sábado (02), válido pela quarta semana do CBLoL 2019, a Uppercut esports venceu a INTZ e-Sports Club de virada em um jogo bastante disputado. O triunfo mantém os cangurus na vice-liderança da competição, com apenas uma derrota em sete jogos.

Já a INTZ, continua no meio da tabela. Os intrépidos buscam sua recuperação amanhã (3) contra a CNB e-Sports, equipe que já venceu na competição.

A Uppercut também volta a jogar nesse domingo, quando enfrenta a Vivo Keyd às 15h.

O confronto

O First Blood do duelo saiu logo aos 4 minutos de partida em um gank rápido da Sejuani de Shini na rota inferior. Pouco tempo depois a INTZ consegue mais um abate, desta vez na rota do topo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos, Shini faz outra visita no topo e garante novamente o abate. Focando na rota superior, a INTZ vai mais uma vez na rota, e mesmo sofrendo uma resposta, consegue mais um abate em cima da Fiora de Fitz.

A primeira grande luta acontece aos 18 minutos de partida, após a INTZ derrubar a torre da rota superior eles tentam a iniciação na equipe adversário, porém sofrem a resposta e acabam perdendo 3 jogadores.

Pouco tempo depois, desta vez na rota do meio, a INTZ consegue encaixar um bom combo em cima do Twitch de Alternative e vai em direção ao Barão. Ao sofrer a contestação, eles parte para cima e conseguem mais dois abates. Em troca eles perdem duas torres na rota inferior, graças a um backdoor da Fiora adversária.

Nos minutos seguintes a INTZ jogava envolta do Barão, enquanto a Uppercut apostava no backdoor de sua Fiora.

Aos 28 minutos, a INTZ tenta uma iniciação na rota do meio, porém acaba falhando e vê quatro de seus jogadores serem abatidos, abrindo espaço para a Uppercut destruir a T2 da rota do meio e o Barão.

Com o bônus, os cangurus fazem o cerco em volta da base adversária conseguindo derrubar o inibidor da rota inferior. A INTZ até tenta uma resposta no meio, mas acaba falhando e perde o inibidor da rota.

A vantagem de mapa e visão permitiu a Uppercut abater o segundo Barão. O buff ajudou a equipe a invadir a base adversária que não contava com sua Sejuani e destruiu o Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends