De virada, Uppercut supera INTZ e segue na vice-liderança do CBLoL

Uppercut termina primeiro turno com apenas 1 derrota

Por Guilherme Peroto 2 de fevereiro de 2019 às 15h22 pm Atualizado há 2 anos atrás
De virada, Uppercut supera INTZ e segue na vice-liderança do CBLoL

Uppercut segue firme na vice-liderança (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No segundo embate desse sábado (02), válido pela quarta semana do CBLoL 2019, a Uppercut esports venceu a INTZ e-Sports Club de virada em um jogo bastante disputado. O triunfo mantém os cangurus na vice-liderança da competição, com apenas uma derrota em sete jogos.

Já a INTZ, continua no meio da tabela. Os intrépidos buscam sua recuperação amanhã (3) contra a CNB e-Sports, equipe que já venceu na competição.

A Uppercut também volta a jogar nesse domingo, quando enfrenta a Vivo Keyd às 15h.

O confronto

O First Blood do duelo saiu logo aos 4 minutos de partida em um gank rápido da Sejuani de Shini na rota inferior. Pouco tempo depois a INTZ consegue mais um abate, desta vez na rota do topo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos, Shini faz outra visita no topo e garante novamente o abate. Focando na rota superior, a INTZ vai mais uma vez na rota, e mesmo sofrendo uma resposta, consegue mais um abate em cima da Fiora de Fitz.

A primeira grande luta acontece aos 18 minutos de partida, após a INTZ derrubar a torre da rota superior eles tentam a iniciação na equipe adversário, porém sofrem a resposta e acabam perdendo 3 jogadores.

Pouco tempo depois, desta vez na rota do meio, a INTZ consegue encaixar um bom combo em cima do Twitch de Alternative e vai em direção ao Barão. Ao sofrer a contestação, eles parte para cima e conseguem mais dois abates. Em troca eles perdem duas torres na rota inferior, graças a um backdoor da Fiora adversária.

Nos minutos seguintes a INTZ jogava envolta do Barão, enquanto a Uppercut apostava no backdoor de sua Fiora.

Aos 28 minutos, a INTZ tenta uma iniciação na rota do meio, porém acaba falhando e vê quatro de seus jogadores serem abatidos, abrindo espaço para a Uppercut destruir a T2 da rota do meio e o Barão.

Com o bônus, os cangurus fazem o cerco em volta da base adversária conseguindo derrubar o inibidor da rota inferior. A INTZ até tenta uma resposta no meio, mas acaba falhando e perde o inibidor da rota.

A vantagem de mapa e visão permitiu a Uppercut abater o segundo Barão. O buff ajudou a equipe a invadir a base adversária que não contava com sua Sejuani e destruiu o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends