De uniforme novo, Flamengo vence Redemption em jogo pegado no CBLoL

Vitória é a décima sétima da equipe rubro-negra na competição, que lidera com sobras

Por Guilherme Peroto 16 de março de 2019 às 18h23 pm Atualizado há 2 anos atrás
De uniforme novo, Flamengo vence Redemption em jogo pegado no CBLoL

Flamengo estreou camisa nova na partida (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Finalizando o primeiro dia de confrontos da nona semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, Flamengo eSports e Redemption eSports POA fizeram um duelo pegado.

Dominando os dragões no começo da partida, a equipe rubro-negra conseguiu chegar mais forte no late game e conquistou seu décimo sétimo triunfo na competição.

O Flamengo, que já está garantido como líder da Fase Regular, prova mais uma vez que vem como favorito ao título, visto que até o momento sofreu apenas 1 tropeço no campeonato. A Redemption, que ainda precisa confirmar sua vaga na próxima fase, segue na terceira colocação com 10 vitórias e 8 derrotas.

Amanhã (17), ambas as equipes voltam a jogar. A equipe rubro-negra enfrenta a INTZ e-Sports Club às 14h, enquanto a Redemption terá pela frente a KaBuM! e-Sports logo em seguida.

O confronto

O First Blood do confronto saiu logo aos 3 minutos, em uma troca 2v2 na rota inferior, vencida pela Redemption. Com o abate, que ficou nas mãos da Kalista de DudsTheBoy, a equipe conseguiu se sobressair durante o early game na rota e conquistou uma boa vantagem.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

O Flamengo também não deixou barato e derrotou os três primeiros Dragões Infernais da partida, muito graças ao Lee Sin de Shrimp que dominou o caçador adversário.

Na frente no placar de abates e no ouro depois de encaixar boas jogadas, o Flamengo dá uma chamada rápida de Barão aos 28 minutos, abate o objetivo e ainda vence a luta. Com a ajuda do bônus, a equipe rubro-negra começa a fazer uma limpeza na base da Redemption, destruindo duas torres tier 3 e dois inibidores.

Aos 34 minutos, o Flamengo abate seu segundo Barão e destrói o inibidor da rota do topo e o do meio mais uma vez. Depois de serem expulsos pela Redemption, eles voltam para dentro da base adversário e derrubam o inibidor do bot, abrindo assim 3 rotas com super minions. Mesmo sofrendo a pressão, a Redemption consegue vencer uma luta dentro da sua base e ganha um pouco de tempo para respirar.

Com a vantagem no mapa, a equipe rubro-negra elimina o Dragão Ancião e o Barão sem nenhuma contestação. Logo em seguida eles avançam pela rota do meio, e ao sofrerem um flanco do Jax de Nyu, eles viram para cima do jogador, vencem a luta e consequentemente o jogo.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends