De uniforme novo, Flamengo vence Redemption em jogo pegado no CBLoL

Vitória é a décima sétima da equipe rubro-negra na competição, que lidera com sobras

Por Guilherme Peroto 16 de março de 2019 às 18h23 pm Atualizado há 2 anos atrás
De uniforme novo, Flamengo vence Redemption em jogo pegado no CBLoL

Flamengo estreou camisa nova na partida (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Finalizando o primeiro dia de confrontos da nona semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, Flamengo eSports e Redemption eSports POA fizeram um duelo pegado.

Dominando os dragões no começo da partida, a equipe rubro-negra conseguiu chegar mais forte no late game e conquistou seu décimo sétimo triunfo na competição.

O Flamengo, que já está garantido como líder da Fase Regular, prova mais uma vez que vem como favorito ao título, visto que até o momento sofreu apenas 1 tropeço no campeonato. A Redemption, que ainda precisa confirmar sua vaga na próxima fase, segue na terceira colocação com 10 vitórias e 8 derrotas.

Amanhã (17), ambas as equipes voltam a jogar. A equipe rubro-negra enfrenta a INTZ e-Sports Club às 14h, enquanto a Redemption terá pela frente a KaBuM! e-Sports logo em seguida.

O confronto

O First Blood do confronto saiu logo aos 3 minutos, em uma troca 2v2 na rota inferior, vencida pela Redemption. Com o abate, que ficou nas mãos da Kalista de DudsTheBoy, a equipe conseguiu se sobressair durante o early game na rota e conquistou uma boa vantagem.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

O Flamengo também não deixou barato e derrotou os três primeiros Dragões Infernais da partida, muito graças ao Lee Sin de Shrimp que dominou o caçador adversário.

Na frente no placar de abates e no ouro depois de encaixar boas jogadas, o Flamengo dá uma chamada rápida de Barão aos 28 minutos, abate o objetivo e ainda vence a luta. Com a ajuda do bônus, a equipe rubro-negra começa a fazer uma limpeza na base da Redemption, destruindo duas torres tier 3 e dois inibidores.

Aos 34 minutos, o Flamengo abate seu segundo Barão e destrói o inibidor da rota do topo e o do meio mais uma vez. Depois de serem expulsos pela Redemption, eles voltam para dentro da base adversário e derrubam o inibidor do bot, abrindo assim 3 rotas com super minions. Mesmo sofrendo a pressão, a Redemption consegue vencer uma luta dentro da sua base e ganha um pouco de tempo para respirar.

Com a vantagem no mapa, a equipe rubro-negra elimina o Dragão Ancião e o Barão sem nenhuma contestação. Logo em seguida eles avançam pela rota do meio, e ao sofrerem um flanco do Jax de Nyu, eles viram para cima do jogador, vencem a luta e consequentemente o jogo.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends