De maneira segura, G2 Esports surpreende e supera Afreeca Freecs

Vitória da G2 promete esquentar o Grupo A do Mundial de LoL

Por Ricardo Peroto 10 de outubro de 2018 às 9h46 am Atualizado há 2 anos atrás
De maneira segura, G2 Esports surpreende e supera Afreeca Freecs

G2 surpreende na estreia. (Foto: twitter/paysafecard)

Por mais que a fase de entrada da G2 Esports não tenha convencido boa parte dos fãs, a estreia da equipe parece ter superado as expectativas. A vitória da G2 sobre o time sul-coreano da Afreeca Freecs resgatou a confiança e o prestígio da equipe que não estava sendo tão brilhante nas suas últimas partidas.

A equipe europeia jogou de maneira sólida do inicio ao fim, conseguindo envolver a Afreeca e iniciando a fase de grupos com uma bela vitória. Pra não dizer que a equipe ficou sem errar, o first blood foi a exceção. Após tentar um gank na rota superior a equipe da G2 foi surpreendida com a chegada da Taliyah de “Spirit” que conseguiu o abate em cima do Gragas de “Jankos” aos 03:30 de partida.

O jogo ficou de certa maneira sem muitas emoções se tratando de abates, uma vez que as duas equipes se concentraram mais nos objetivos do jogo e tinham bom controle de visão. Inclusive, a equipe sul-coreana é a equipe da sua região que mais coloca wards no mapa e dificilmente é pega fora de posição.

A jogada que deu a vitória para a G2 foi o teleporte usado na rota inferior enquanto a sua equipe chamava a atenção no covil do Barão. com o teleporte a Camille de “Wunder” conseguiu levar o inibidor, que obrigou a Afreeca Freecs a rotacionar. Assim, a G2 também conseguiu o bônus do Baron que foi essencial para abrir a superioridade da partida e a vitória aos 35 minutos.

A vitória da G2 fecha o primeiro dia de confrontos do Grupo A. A equipe lidera com a Flash Wolves e Phong Vu Buffalo junto com Afreeca Freecs esquentam as duas últimas colocações.

G2 Esports enfrenta a Phong Vu Buffalo e a Afreeca Freecs pega a Flash Wolves amanhã pelo segundo dia de competições de seu grupo à partir das cinco horas da manhã.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends