Cumprindo tabela, Flamengo vence Uppercut no CBLoL

Flamengo chega a sua décima sexta vitória. Já Uppercut soma a sua oitava derrota seguida

Por Guilherme Peroto 10 de março de 2019 às 14h18 pm Atualizado há 2 anos atrás
Cumprindo tabela, Flamengo vence Uppercut no CBLoL

Mesmo já classificado como líder, Flamengo vence mais uma (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Flamengo eSports e Uppercut esports se enfrentaram na tarde deste domingo (10), em um jogo valendo muito para os cangurus e pouco para os rubro-negros. Mostrando mais uma vez seu estilo de jogo, dando prioridade na rota inferior e deixando brTT bem forte, o Flamengo vence sua décima sexta partida no CBLoL 2019.

A vitória apesar de não acrescentar nada para a equipe rubro-negra, que já tem a liderança da Fase de Grupos garantida, mostra de novo a superioridade do time. Do lado da Uppercut, a derrota é péssima e já é a oitava seguida da equipe que vem despencando na tabela.

Na próxima rodada os cangurus irão tentar voltar a vencer contra a lanterna ProGaming Esports. Já o Flamengo (cumprindo tabela) enfrenta a Redemption eSports POA.

O confronto

O First Blood da partida saiu em uma jogada rápida do Flamengo na rota inferior aos 2 minutos. Com um gank nível 2 da Taliyah de Shrimp e um flash e esfolar do Thresh de Luci, a equipe rubro-negra garante o primeiro abate.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Pouco tempo depois, o caçador volta a rota e apesar de morrer, ele ajuda seus companheiros a conquistarem mais dois abates. Graças a prioridade na bot lane, brTT conseguiu atingir um pico de poder muito rápido, permitindo assim sua equipe vencer lutas mais cedo.

Aos 11 minutos, a equipe rubro-negra após iniciar o Arauto, sofre a contestação e vence a luta, criando uma boa vantagem. Na frente, eles começam a pressionar a Uppercut e a levar torres.

Depois de dominar a visão em volta do Barão, o Flamengo inicia o objetivo. A Uppercut até tenta responder, mas é obrigada a recuar após seu atirador quase morrer. A última esperança dos cangurus foi seu jungler na disputa de smite, porém Shrimp foi mais preciso.

Com o buff eles destroem grande parte das torres, porém não conseguem derrubar nenhum inibidor. Sem espaço a Uppercut tenta pegar visão no Barão (o segundo do jogo) e acaba entrando em uma briga, que resultou em 4 baixas e sucessivamente o GG.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends