Cumprindo tabela, Flamengo vence Uppercut no CBLoL
Flamengo chega a sua décima sexta vitória. Já Uppercut soma a sua oitava derrota seguida
Flamengo eSports e Uppercut esports se enfrentaram na tarde deste domingo (10), em um jogo valendo muito para os cangurus e pouco para os rubro-negros. Mostrando mais uma vez seu estilo de jogo, dando prioridade na rota inferior e deixando brTT bem forte, o Flamengo vence sua décima sexta partida no CBLoL 2019.
A vitória apesar de não acrescentar nada para a equipe rubro-negra, que já tem a liderança da Fase de Grupos garantida, mostra de novo a superioridade do time. Do lado da Uppercut, a derrota é péssima e já é a oitava seguida da equipe que vem despencando na tabela.
Na próxima rodada os cangurus irão tentar voltar a vencer contra a lanterna ProGaming Esports. Já o Flamengo (cumprindo tabela) enfrenta a Redemption eSports POA.
O confronto
O First Blood da partida saiu em uma jogada rápida do Flamengo na rota inferior aos 2 minutos. Com um gank nível 2 da Taliyah de Shrimp e um flash e esfolar do Thresh de Luci, a equipe rubro-negra garante o primeiro abate.
Pouco tempo depois, o caçador volta a rota e apesar de morrer, ele ajuda seus companheiros a conquistarem mais dois abates. Graças a prioridade na bot lane, brTT conseguiu atingir um pico de poder muito rápido, permitindo assim sua equipe vencer lutas mais cedo.
Aos 11 minutos, a equipe rubro-negra após iniciar o Arauto, sofre a contestação e vence a luta, criando uma boa vantagem. Na frente, eles começam a pressionar a Uppercut e a levar torres.
Depois de dominar a visão em volta do Barão, o Flamengo inicia o objetivo. A Uppercut até tenta responder, mas é obrigada a recuar após seu atirador quase morrer. A última esperança dos cangurus foi seu jungler na disputa de smite, porém Shrimp foi mais preciso.
Com o buff eles destroem grande parte das torres, porém não conseguem derrubar nenhum inibidor. Sem espaço a Uppercut tenta pegar visão no Barão (o segundo do jogo) e acaba entrando em uma briga, que resultou em 4 baixas e sucessivamente o GG.