Controlando a partida, Team oNe atropela Operation Kino no Circuitão

Equipe dourada mostrou evolução gigantesca nesta semana e promete dar trabalho nas próximas partidas

Por Guilherme Peroto 19 de fevereiro de 2019 às 23h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
Controlando a partida, Team oNe atropela Operation Kino no Circuitão

Team oNe mira playoffs da competição (Foto: Riot Games/Reprodução)

Na noite desta terça-feira (19), a Team oNe bateu a Operation Kino em uma partida válida pela décima rodada do Circuito Desafiante 2019. Controlando a visão, rotacionando rápido e ditando o ritmo, os Golden Boys atropelaram seus adversários e mostraram uma evolução gigantesca nesta semana.

A vitória aumenta a confiança da Team oNe que busca conquistar uma vaga nos playoffs da competição. A Operation Kino, por sua vez, vê seus adversários se afastarem cada vez mais, enquanto permanece na lanterna.

Para tentar se descomplicar no Circuitão, a Operation Kino volta a jogar na próxima rodada contra a Falkol. Já a Team oNe, que mira subir na tabela, enfrenta a Havan Liberty.

O confronto

O First Blood do confronto aconteceu aos 6 minutos de partida em uma chegada rápida da Team oNe na rota inferior com 4 jogadores, permitindo assim que Takeshi com sua Lissandra abatesse o Alistar de Coldpiece. Aproveitando a vantagem os meninos de ouro foram direto para o Dragão Infernal e o eliminaram sem nenhuma contestação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 9 minutos, 4LaN faz mais uma emboscada rota inferior, porém desta vez, a Operation Kino consegue uma boa resposta e abate o jungler. Pouco tempo depois foi a vez de Erasus comparecer na rota, dando um abate para o Yasuo de Trigo em cima do Braum de JoJo. Mesmo assim a oNe se mantinha na frente no ouro, já que se aproveitou deste tempo para destruir algumas barricadas.

A primeira grande luta aconteceu aos 16 minutos no bot, após se defender bem de uma iniciação da OPK, a Team oNe reinicia a briga e atropela seus adversários, eliminando 4 deles e o Dragão Infernal logo em seguida.

Ditando o ritmo da partida, os Golden Boys conseguem outra boa luta na rota do meio, garantindo um ACE que permitiu a eles abrirem a rota do meio e destruírem o inibidor aos 20 minutos.

Rapidamente, sem dar tempo para seus adversários respirarem, a Team oNe consegue dois pickoffs e a destruição de uma das torres do Nexus. Muito mais fortes, os meninos de ouro seguem pressionando até que aos 26 minutos eles destroem o Nexus da OPK.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends