Controlando a partida, Team oNe atropela Operation Kino no Circuitão

Equipe dourada mostrou evolução gigantesca nesta semana e promete dar trabalho nas próximas partidas

Por Guilherme Peroto 19 de fevereiro de 2019 às 23h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
Controlando a partida, Team oNe atropela Operation Kino no Circuitão

Team oNe mira playoffs da competição (Foto: Riot Games/Reprodução)

Na noite desta terça-feira (19), a Team oNe bateu a Operation Kino em uma partida válida pela décima rodada do Circuito Desafiante 2019. Controlando a visão, rotacionando rápido e ditando o ritmo, os Golden Boys atropelaram seus adversários e mostraram uma evolução gigantesca nesta semana.

A vitória aumenta a confiança da Team oNe que busca conquistar uma vaga nos playoffs da competição. A Operation Kino, por sua vez, vê seus adversários se afastarem cada vez mais, enquanto permanece na lanterna.

Para tentar se descomplicar no Circuitão, a Operation Kino volta a jogar na próxima rodada contra a Falkol. Já a Team oNe, que mira subir na tabela, enfrenta a Havan Liberty.

O confronto

O First Blood do confronto aconteceu aos 6 minutos de partida em uma chegada rápida da Team oNe na rota inferior com 4 jogadores, permitindo assim que Takeshi com sua Lissandra abatesse o Alistar de Coldpiece. Aproveitando a vantagem os meninos de ouro foram direto para o Dragão Infernal e o eliminaram sem nenhuma contestação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 9 minutos, 4LaN faz mais uma emboscada rota inferior, porém desta vez, a Operation Kino consegue uma boa resposta e abate o jungler. Pouco tempo depois foi a vez de Erasus comparecer na rota, dando um abate para o Yasuo de Trigo em cima do Braum de JoJo. Mesmo assim a oNe se mantinha na frente no ouro, já que se aproveitou deste tempo para destruir algumas barricadas.

A primeira grande luta aconteceu aos 16 minutos no bot, após se defender bem de uma iniciação da OPK, a Team oNe reinicia a briga e atropela seus adversários, eliminando 4 deles e o Dragão Infernal logo em seguida.

Ditando o ritmo da partida, os Golden Boys conseguem outra boa luta na rota do meio, garantindo um ACE que permitiu a eles abrirem a rota do meio e destruírem o inibidor aos 20 minutos.

Rapidamente, sem dar tempo para seus adversários respirarem, a Team oNe consegue dois pickoffs e a destruição de uma das torres do Nexus. Muito mais fortes, os meninos de ouro seguem pressionando até que aos 26 minutos eles destroem o Nexus da OPK.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends