Com virada inacreditável, atual campeã KaBuM vence Prodigy no CBLoL

Rota inferior da KaBuM foi crucial para a vitória

Por Guilherme Peroto 6 de junho de 2020 às 17h49 pm Atualizado há 1 ano atrás
Com virada inacreditável, atual campeã KaBuM vence Prodigy no CBLoL

KaBuM! estreia com vitória no 2º Split do CBLoL (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com mudanças na selva e no topo, a atual campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), KaBuM! e-Sports, estreou na tarde deste sábado (6) na segunda etapa da competição. O adversário dos alaranjados foi a Prodigy Esports, que começou o duelo muito melhor, mas viu a vitória escapar após não conseguir furar a forte defesa inimiga. Graças ao show da sua rota inferior, a KaBuM! conseguiu se recuperar na partida e saiu vitoriosa.

Os ninjas, que trocaram Lee “Parang” Sang-won por Felipe “Yang” Zhao e Na “Wiz” Yoo-joon por Gabriel “Revolta” Henud, não tiveram a estreia que esperavam, porém conquistaram a vitória e garantiram sua presença na parte de cima da tabela. Já a Prodigy, fica com o gosto amargo na boca, visto que deixou o triunfo escapar.

O embate entre as equipes começou com o First Blood sendo garantido pela PRG, que em uma emboscada de Yampi na rota inferior aos 4 minutos, conseguiu a primeira eliminação da partida. Mesmo saindo atrás, a KaBuM! se recuperou no jogo e chegou até a ficar na frente por um tempo. Depois de várias brigas pelo mapa, a Prodigy começou a escalar melhor, visto que as eliminações ficavam nas mãos de quem precisava. Aos 23 minutos, em uma luta no Barão, fNb e companhia conquistaram o ACE e o objetivo, passando a ditar o ritmo da partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O buff ajudou a equipe a invadir a base adversária. Após conquistar a alma do dragão, a Prodigy não conseguiu finalizar a partida, graças a defesa impenetrável da KaBuM!. Conforme o tempo ia passando, o Aphelios de DudsTheBoy ia ficando cada vez mais poderoso, principalmente com a Yuumi de Ceos “grudada” nele. A luta final aconteceu aos 39 minutos, após uma ótima chamada de dragão ancião da KaBuM!, que garantiu o buff, venceu mais uma luta e, em seguida, partiu para a vitória.

Na próxima rodada do CBLoL, disputada amanhã (7), a KaBuM! terá pela frente a Vivo Keyd. No mesmo dia, a Prodigy buscará sua primeira vitória contra a FURIA Esports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G2
LNG Esports2
MAD Lions1
Team Liquid1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends