Com uma virada incrível, Uppercut bate Vivo Keyd no CBLoL

Cangurus saem atrás, mas conseguem reverter a partida de forma brilhante

Por Guilherme Peroto 12 de janeiro de 2019 às 15h57 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com uma virada incrível, Uppercut bate Vivo Keyd no CBLoL

Uppercut vence com virada convincente (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Após assistirmos Flamengo eSports e KaBuM!, foi a vez de Vivo Keyd e Uppercut esports entrarem em “campo” pela primeira semana do Primeiro Split do CBLoL 2019. Apesar do favoritismo e do bom começo de jogo da Keyd, quem acabou ficando com os 3 pontos foi a Uppercut, que soube se comportar muito bem mesmo estando atrás e venceu de virada.

O confronto começou complicado para a Uppercut, muito por conta das ótimas rotações do Gragas do jungler da Keyd, Laba. Mesmo atrás no número de torres e abates, a Uppercut conseguiu garantir 2 Dragões Infernais.

Picks e bans de Uppercut contra Vivo Keyd (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans de Uppercut contra Vivo Keyd (Imagem: LoLeSportsBR)

Após uma bela rotação e 3 abates na rota superior, a Keyd partiu para o Barão aos 21 minutos. Com apenas 2 jogadores vivos para contestar, a Uppercut consegue roubar o objetivo com o Lucian de Alternative que havia acabado de renascer e utilizou seu teleporte para chegar ao covil.

A partir daí os cangurus passaram a ditar o ritmo do jogo, porém a Keyd ainda conseguia se defender. O jogo só foi acabar após a Uppercut ter abatido 5 Dragões Elementais e o segundo Barão do jogo. Com todos os bônus a equipe forçou a rota inferior e superior ao mesmo tempo, conseguindo assim finalmente invadir a base adversário e derrubar o Nexus.

A Uppercut volta a jogar amanhã contra a KaBuM! e-Sports às 13:00. Enquanto a Vivo Keyd pega a CNB e-Sports Club logo em seguida às 14h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends