Com um show de Revolta, Red Kalunga vence Team oNe no Circuitão

Revolta mostrou um Kha’Zix afiado e abriu espaço para a sua equipe vencer a partida

Por Guilherme Peroto 28 de janeiro de 2019 às 23h15 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com um show de Revolta, Red Kalunga vence Team oNe no Circuitão

Vitória mantém a RED em busca da liderança (Foto: Twitter/Red Canids)

Red Kalunga e Team oNe se enfrentaram nessa segunda-feira (28) em uma partida válida pela segunda semana do Circuito Desafiante 2019. Quem acabou levando a melhor foi a RED, muito graças a um excelente jogo de Revolta, que conseguiu garantir abates importantes e se tornou um verdadeiro predador com seu Kha’Zix.

Com a vitória, a RED melhora sua situação na competição e soma 2 vitórias em 3 jogos. A Team oNe por sua vez, chega a sua segunda derrota no Circuitão.

A matilha volta a jogar amanhã (29) às 21h contra a lanterna Operation Kino, já a Team oNe terá um duelo complicado contra a paiN Gaming logo em seguida.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo aos 2 minutos da partida, após invadir a selva adversária e roubar o bônus vermelho com a ajuda de seu atirador e seu suporte, Revolta de Kha’Zix partiu com seus dois companheiros para a rota inferior, onde pegaram seus inimigos um tanto quanto “perdidos”, garantindo assim 2 abates.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Team oNe veio pouco tempo depois, em uma emboscada da Taliyah de 4LaN na rota superior, resultando na morte do Sion de Lep.

A primeira grande luta aconteceu aos 11 minutos e durou bastante tempo, ao fim da briga, Revolta conseguiu garantir 3 abates, o transformando em um verdadeiro perigo para Team oNe.

Com o passar do tempo, a RED foi utilizando sua vantagem para derrubar torres aumentando ainda mais a diferença no ouro.

Aos 21 minutos, Revolta “explode” a Taliyah adversária em sua própria selva, permitindo assim que sua equipe fosse em direção ao Barão e abatesse o objetivo.

Depois da volta a base, a RED empurra a rota inferior. A Team oNe até tenta se defender, porém estava muito atrás no jogo e viu seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends