Com um começo de jogo repleto de abates, paiN vence Havan e se mantém invicta no Circuitão

paiN leva a melhor no early game e mesmo tendo um Barão roubado, consegue conquistar a vitória

Por Guilherme Peroto 4 de fevereiro de 2019 às 23h38 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com um começo de jogo repleto de abates, paiN vence Havan e se mantém invicta no Circuitão

paiN Gaming é líder invicta do Circuitão (Foto: paiN Gaming/Instagram)

No segundo embate dessa segunda-feira (4), válido pela quinta rodada do Circuito Desafiante 2019, a paiN Gaming bateu a Havan Liberty em um confronto com muita ação no early game.

Mesmo tendo um Barão roubado, a paiN conseguiu controlar muito bem a partida e se mantém invicta e na liderança da competição.

A Havan, por sua vez, continua no meio da tabela e soma 2 vitórias em 5 jogos.

Ambas as equipes voltam a jogar amanhã (4). A paiN Gaming terá pela frente a Red Kalunga em um jogo que promete “pegar fogo”. Já a Havan enfrenta a Team oNe.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo aos 1 minuto de jogo, antes mesmo dos minions nascerem, em uma tentativa da Havan de pegar o Karthus de Minerva fora de posição, porém a resposta da paiN é muito boa e consegue o abate em cima do Olaf de Cariok. Para tentar responder ao inicio ruim, a Havan parte em direção ao bônus azul da paiN e até rouba o buff , mas acaba sendo punida e “entrega” dois abates para a Caitlyn de Matsukaze.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A partir daí o jogo foi uma verdadeira “porradaria” e aos 13 minutos o placar de abates já mostrava um 11 a 6 a favor da paiN. Além da vantagem nos abates, a paiN conseguia abater objetivos e derrubar torres, criando assim uma diferença de 7 mil de ouro aos 19 minutos.

Em busca do Barão, a paiN consegue um belo pickoff em cima do Sylas adversário e parte em direção ao objetivo aos 25 minutos, que acaba sendo roubado pela Havan.

O buff ajudou a Havan a segurar a partida, mesmo assim a equipe continuava muito atrás em todos os quesitos. Aos 31 minutos nasce o segundo Barão do duelo, e a paiN abate rapidamente o monstro épico, sem dar chances de resposta.

Tentando se defender, a Havan inicia uma luta na rota do meio e abate o Karthus de Minerva, porém a paiN da a resposta e elimina 2 jogadores adversários, abrindo espaço assim para destruição do Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends