Com show de Aloned, Prodigy Esports derrota Flamengo no CBLoL

Com vitória, PRG empata no número de pontos com a paiN

Por Guilherme Peroto 18 de abril de 2020 às 16h27 pm Atualizado há 4 meses atrás
Com show de Aloned, Prodigy Esports derrota Flamengo no CBLoL

Jogando de Leblanc, Aloned foi o destaque da partida (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

A Prodigy Esports derrotou o Flamengo eSports na tarde deste sábado (18) em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Contando com um excelente desempenho de Aloned (Leblanc), a PRG conseguiu um ótimo early game e não encontrou dificuldades para derrotar o atual vice-líder da competição.

Esta é a nona vitória da equipe na competição, que se firma no G4 e se aproxima cada vez mais de seus adversários diretos. Do lado da equipe rubro-negra, a derrota acende o sinal de alerta do time, que vê sua colocação começar a ser ameaçada.

Mesmo sofrendo o First Blood, o early game do confronto foi melhor para a PRG, que conseguiu dominar os dragões e destruir torres. Com a vantagem, principalmente nas mãos de Aloned (Leblanc), a Prodigy começou a jogar dentro da selva do Flamengo, não dando espaço para seus adversários.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A luta decisiva aconteceu aos 30 minutos no covil do Barão. Ao tentar contestar o objetivo, o Flamengo acaba indo longe demais na iniciação, dando uma abertura para a PRG limpar rapidamente a front line e se sair vitoriosa na luta. Após abater o Barão na sequência da jogada, eles partiram em direção da base rubro-negra e finalizaram a partida.

Na próxima rodada do CBLoL, disputada amanhã (19), a Prodigy abre o dia de jogos contra a KaBuM! e-Sports. Logo em seguida, o Flamengo enfrenta a FURIA Uppercut.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends