Com respostas rápidas, Keyd quebra invencibilidade da ProGaming e sobe na tabela do Circuitão

Com três teleportes e um Shen, Keyd se utiliza muito bem da sua pressão global para vencer o confronto

Por Guilherme Peroto 18 de junho de 2019 às 23h23 pm Atualizado há 1 ano atrás
Com respostas rápidas, Keyd quebra invencibilidade da ProGaming e sobe na tabela do Circuitão

Keyd sobe para a segunda colocação com a vitória (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Vivo Keyd e ProGaming Esports, as duas equipes rebaixadas no último split do CBLoL, fizeram um duelo digno de sua altura no Circuito Desafiante.

O duelo, válido pela quarta rodada da competição, foi vencido na tática pela Keyd, que se utilizando muito bem da sua pressão global, conseguiu responder muito bem as tentativas de iniciação da ProGaming e colocou um fim na invencibilidade dos caveiras.

Com o triunfo, os guerreiros passam a ocupar a segunda colocação da Fase de Pontos. Já a ProGaming cai para o terceiro lugar – apesar de ter o mesmo número de vitórias que a Keyd, os critérios de desempate, no caso, o confronto direito, deixa os caveiras atrás.

Tanto ProGaming quanto Keyd, voltam a jogar na competição na próxima segunda-feira (24), quando enfrentam RED Kalunga e Rensga eSports, respectivamente. Os jogos acontecem a partir das 21h.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos de Klaus (Sivir), que em uma troca 2v2 na rota inferior, aos 2 minutos, consegue eliminar Wos (Alistar). Tentando acelerar a partida, Grell (Gragas) vai em direção a rota do meio e consegue uma boa iniciação em cima de Hauz (Ryze), porém, o mid laner da ProGaming consegue responder muito bem a jogada e abate NOsFerus (Camille).

Com ambas as equipes jogando de forma objetivo, o número de abates caiu e o confronto foi ficando mais estudado. A primeira grande luta só foi acontecer aos 21 minutos em uma tentativa de iniciação da ProGaming na rota inferior. Respondendo rapidamente, a Keyd consegue uma luta muito boa, muito por conta da linda ultimate de Professor (Shen), que consegue salvar seu companheiro e ganha tempo para sua equipe chegar.

Aos 25 minutos, tentando se aproveitar do teleporte de fNb (Jayce), a ProGaming tenta uma iniciação utilizando a ultimate do Ryze (Hauz). Ao notar a jogada, a Keyd consegue explodir dois inimigos que vieram no portal e conseguem espaço para abater o Barão.

Dois minutos mais tarde, a Keyd responde mais uma vez de maneira impecável uma iniciação da ProGaming, garante um ACE e finaliza a partida pela rota inferior.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends