Com inteligência e paciência, Redemption derrota ProGaming no CBLoL

Voltando a mostrar seu estilo de jogo, Redemption controla ProGaming e conquista mais uma vitória

Por Guilherme Peroto 3 de fevereiro de 2019 às 15h14 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com inteligência e paciência, Redemption derrota ProGaming no CBLoL

Vitória mantém Redemption em busca da liderança (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

No segundo duelo da oitava rodada do CBLoL 2019, Redemption eSports POA e ProGaming Esports fizeram um duelo praticamente unilateral. Apesar da dificuldade em finalizar o jogo, a Redemption dominou seus adversários e conquistou mais uma vitória na competição.

A derrota é péssima para a ProGaming, que vê seu “companheiro de lanterna”, KaBuM! e-Sports Club, se afastar na tabela, a deixando sozinha na última colocação.

O próximo compromisso da equipe será contra o líder Flamengo eSports no próximo sábado (9) às 14h. A Redemption por sua vez, enfrenta a INTZ e-Sports Club um pouco mais cedo no mesmo dia, às 13h.

O confronto

O primeira abate da partida aconteceu aos 6 minutos em um belo countergank de Lima na rota inferior, prevendo a movimentação do jungler adversário. Mesmo assim a Redemption respondeu rápido, e com dois teleportes na rota abateu o Urgot inimigo.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 11 minutos, após receber uma iniciação, a Redemption consegue uma bela virada próxima ao Arauto e garante 3 abates em troca de 1. De pouco em pouco, Zuao e companhia foram abrindo espaço no mapa e dominando os Dragões.

Cada vez mais com a Redemption dentro da sua selva, a ProGaming foi fica bastante acoada. Aos 21 minutos, a Redemption encaixa uma boa luta na rota superior e abate 2 jogadores adversários. Com 3 bônus do Dragão das Montanhas, a equipe vai em direção ao Barão e abate o objetivo.

Com o buff, a Redemption consegue a derrubada de mais torres, criando uma vantagem de 8 mil de ouro. Aos 31 minutos a equipe parte para o seu segundo Barão e abate o objetivo, porém acabam perdendo 3 jogadores após a contestação da ProGaming.

Apesar das baixas, a Redemption espera seus jogadores renascerem e partem em direção a rota inferior, onde após um certo tempo de pressão, conseguem derrubar o inibidor e invadem a base adversária, os abatendo debaixo das torres de Nexus, finalizando assim o jogo.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Entrada

Pos.TimePontos
SuperMassive Esports2
Team Liquid2
Legacy Esports1
MAD Lions1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
PSG Talon3
Unicorns Of Love3
Rainbow72
LGD Gaming1
V3 Esports1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends