Com homenagem a tragédia no CT Ninho do Urubu, Flamengo eSports derrota Uppercut e assegura liderança do CBLoL

Vitória mantém o Flamengo na liderança mesmo com uma partida a menos

Por Guilherme Peroto 10 de fevereiro de 2019 às 16h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com homenagem a tragédia no CT Ninho do Urubu, Flamengo eSports derrota Uppercut e assegura liderança do CBLoL

Jogadores do Flamengo e Uppercut homenagearam os mortos na tragédia (Foto: Riot Games Brasil)

Na terceira partida da décima rodada do CBLoL 2019, Flamengo eSports e Uppercut esports duelaram neste domingo (10) em uma partida valendo a liderança da competição.

O jogo que antes de seu inicio teve uma homenagem as vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu com 1 minuto silêncio, foi vencido pela equipe rubro-negra que se mantém na liderança isolada do campeonato.

A derrota deixa a Uppercut na segunda colocação na tabela, que terá que torcer para a ProGaming contra o Flamengo, na partida adiada para a segunda-feira, para não ver seu rival se distanciar ainda mais.

O confronto

O primeiro abate saiu aos 2 minutos na rota do meio em uma troca 1 contra 1 entre Goku e Anyyy, vencida pelo midlaner da Uppercut. Aos 6 minutos em uma chamada rápida, o Flamengo abate o Dragão das Montanhas sem contestação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Pouco tempo depois a Uppercut faz uma rotação para rota inferior com 4 jogadores e conseguem o abate em cima da botlane adversária debaixo da sua torre. Tentando responder, Robo com seu Sion chega de Teleporte e ultimate, porém devido a um lindo Flash de Damage, ele fica fora de posição e acaba sendo eliminado.

Aos 11 minutos o Flamengo abate o Arauto, porém a Uppercut chega para contestação e não deixa a equipe rubro-negra pegar o item dropado pelo monstro épico.

Com as duas equipes jogando de forma segura, a primeira luta que resultou em muito abates aconteceu aos 23 minutos. Após forçar uma iniciação na rota do meio, a Uppercut é surpreendida pelo contra-ataque do Flamengo, que abate 4 jogadores e em seguida o Barão, criando uma vantagem de 4 mil de ouro.

O buff permitiu o Flamengo dominar as ações na partida, pressionando a Uppercut dentro da sua base. Ao fim do bônus o Flamengo consegue a destruição do inibidor da rota do meio e quase derruba o da rota inferior.

Aos 30 minutos a equipe rubro-negra consegue uma ótima luta na rota do meio abatendo 3 jogadores, partindo assim para a destruição do Nexus da Uppercut.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Entrada

Pos.TimePontos
INTZ0
Legacy Esports0
MAD Lions0
SuperMassive Esports0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
LGD Gaming0
PSG Talon0
Rainbow70
Unicorns Of Love0
V3 Esports0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends