Com excelentes chamadas de Barão, INTZ derrota o Flamengo no CBLoL

Intrépidos conquistam sua sexta vitória na competição

Por Guilherme Peroto 4 de julho de 2020 às 16h18 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com excelentes chamadas de Barão, INTZ derrota o Flamengo no CBLoL

INTZ se mantém forte na parte de cima da tabela (Foto: Riot Games)

A INTZ e-Sports derrotou o Flamengo eSports na tarde deste sábado (4) em um jogo controlado. Dominantes e com ótimas chamadas de Barão, os intrépidos conseguiram superar o rubro-negro, que conhece mais uma derrota na competição.

A vitória aproxima a INTZ da segunda colocação do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, porém, por conta dos quesitos de desempate – no caso o confronto direto – a equipe segue atrás do Santos HotForex. Já o Flamengo, perde sua segunda seguida e precisará apresentar mais consistência nas próximas rodadas.

Apostando em uma composição de forte iniciação, a INTZ começou melhor a partida. Aos 6 minutos, Shini (Nocturne) e RedBert (Rakan) encontraram Ranger (Olaf) no rio e, com a ajuda de Envy (Orianna), abateram o caçador flamenguista. Mesmo saindo atrás, o Flamengo dominava os dragões, tanto que garantiu os dois primeiros.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A INTZ só foi abrir uma vantagem maior aos 21 minutos, em uma luta no dragão no qual a equipe conquistou o ACE. Depois da volta a base, os intrépidos, se aproveitando do dano de micaO (Kalista), derão uma linda chamada de Barão e o eliminaram sem nenhuma contestação. O bônus ajudou a INTZ a abrir uma grande vantagem, tanto em mapa quanto no ouro. Bem mais fortes, os intrépidos empurraram os flamenguistas para dentro de sua base e aos 30 minutos, após outra linda chamada, conquistaram seu segundo bônus de Barão. Na investida seguinte, eles encaixaram uma ótima iniciação, garantiram o ACE e finalizaram a partida.

Buscando se manter subindo na tabela de classificação, a INTZ enfrenta neste domingo (5) a paiN Gaming. Enquanto o Flamengo, atrás de recuperação, terá pela frente a FURIA Esports.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends