Com estreante na rota do topo, INTZ vence CNB e assegura vice-liderança do CBLoL

Jogo que marcou a estreia de Lynx no CBLoL, foi vencido de forma controlada pelos intrépidos

Por Guilherme Peroto 8 de março de 2019 às 16h23 pm Atualizado há 3 anos atrás
Com estreante na rota do topo, INTZ vence CNB e assegura vice-liderança do CBLoL

Lynx foi muito bem com seu Jax na sua estreia na competição (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

INTZ e-Sports Club e CNB e-Sports Club duelaram na tarde desta sexta-feira (8). Controlando a partida, os intrépidos, depois de muito esforço, conseguiram derrubar a forte defesa dos Blumers e venceu sua nona partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019.

O triunfo da ITNZ, que ficou marcado pela estreia de Lynx na rota superior da equipe, é importantíssimo para os intrépidos que asseguram a vice-liderança e ficam cada vez mais próximo de uma vaga nos playoffs.

Já a CNB, se complica com a derrota, e pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória da KaBuM! e-Sports na rodada.

Ambas as equipes voltam a jogar na competição amanhã (9). A CNB enfrenta a Vivo Keyd às 13h, enquanto a INTZ terá pela frente a Redemption eSports POA às 16h.

O confronto

O First Blood da partida ficou com o Galio de Hawk em uma emboscada do Nocturne de Yampi na rota inferior com sua ultimate aos 9 minutos. O próximo abate só foi acontecer aos 12 minutos numa briga no Arauto. Ao notar que a INTZ estava fazendo o objetivo, os Blumers foram para a contestação, porém a luta não foi boa para eles, que além não conseguirem roubar o monstro épico, perdem 2 jogadores.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Em seguida, os intrépidos vão rapidamente para a rota do meio, abatem o Kassadin de Aslan e destroem duas barricadas da lane com a ajuda do Arauto. Aos 19 minutos, a CNB força uma iniciação na rota inferior, porém sofrem a reengage e perdem dois jogadores, dando espaço para a INTZ derrotar seu terceiro Dragão da partida.

Pouco tempo depois os intrépidos encontram dois jogadores separados e os abatem, resultando na destruição de três torres. Aos 25 minutos a INTZ consegue outra boa luta na rota do meio, muito bem jogada pelo Jax de Lynx. Com a vantagem numérica eles derrotam o Barão.

Ajudados pelo buff do monstro épico, eles partem para a destruição da base da CNB, que apesar de conseguir se defender muito bem da primeira investida, não teve o mesmo sucesso na segunda e perdeu seu inibidor da rota do meio.

Sem conseguir fechar a partida e com o Kassadin de Aslan crescendo, a INTZ foi vendo seu adversário ficar cada vez mais perigoso. Aos 36 minutos, eles conseguem pegar a Kassadin inimigo separado e o abatem. Sem seu principal “perigo” vivo, eles derrotam o Barão e os inibidores da rota do topo e do meio.

Com o bônus eles destroem o inibidor da rota inferior e partem para destruição das torres do Nexus. Após levá-las ao chão, eles ignoram seus inimigos e focam o Nexus, o destruindo.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends