Com direito a pentakill de Bankai, Flamengo bate KaBuM! e vence sua terceira seguida no CBLoL

Equipe rubro-negra segue invicta desde a chegada dos coreanos

Por Guilherme Peroto 21 de junho de 2020 às 14h17 pm Atualizado há 2 meses atrás
Com direito a pentakill de Bankai, Flamengo bate KaBuM! e vence sua terceira seguida no CBLoL

De Irelia, Bankai foi o destaque da partida (Imagem: Flamengo eSports/Reprodução)

Dando início da sexta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, o Flamengo eSports teve pela frente a KaBuM! e-Sports. Em um jogo frenético e cheio de lutas, a equipe rubro-negra conseguiu sair vitoriosa com direito a pentakill de Bankai.

O triunfo é o terceiro seguido dos flamenguistas na competição, que não sabem o que é perder desde a chegada da dupla coreana da rota inferior. A melhora como time fez a equipe “escalar” a tabela de classificação, que já está bem próxima das primeiras colocações. Do lado da KaBuM!, esta é a segunda derrota seguida dos ninjas na competição, que agora estão empatados em pontos com o próprio Flamengo.

A partida teve seu First Blood conquistado aos 3 minutos, em uma emboscada de Ranger (Trundle) na rota superior. Após um belo engage do caçador flamenguista, restou a Bankai (Irelia) finalizar Yang (Volibear). A eliminação não abateu os ninjas, que pouco tempo depois já haviam passado a frente no placar do kills. Aos 12 minutos, o Flamengo conseguiu equilibrar novamente o jogo após uma linda resposta a uma iniciação adversária na parte de baixo do mapa. Além de vencer a luta, a equipe rubro-negra ainda conquista o dragão das montanhas, o segundo dela até o momento.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Dominando os dragões, Luci e companhia conquistam o terceiro objetivo pouco tempo depois, garantindo assim uma condição de vitória importante. Mesmo após se dar mal em uma luta na rota do meio aos 19 minutos, o Flamengo ainda ditava o ritmo da partida. Aos 23 minutos, em uma tentativa de iniciação da KaBuM!, os flamenguistas conseguem segurar o tempo necessário para a chegada de Bankai, que limpa a luta e conquista um pentakill. Após conquistar a alma do dragão e o Barão, o Flamengo invadiu a base da KaBuM! aos 28 minutos e finalizou o duelo.

Em busca de mais uma vitória, os rubro-negros enfrentam na próxima rodada a Prodigy Esports. O duelo acontece no próximo sábado (27), às 13h. Logo em seguida no mesmo dia, a KaBuM! tentará se recuperar contra INTZ e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends