Com direito a MVP de YoDa, RED vira contra a Havan e lidera isoladamente o Circuitão

YoDa, de Azir, foi um dos responsáveis por segurar a pressão da Havan; jogador foi o MVP da partida

Por Guilherme Peroto 19 de junho de 2019 às 0h37 am Atualizado há 1 ano atrás
Com direito a MVP de YoDa, RED vira contra a Havan e lidera isoladamente o Circuitão

YoDa foi o destaque da partida, jogando de Azir (Foto: BBL esports/Reprodução)

Calma e paciência. Foram essas as duas principais virtudes que levaram a RED Kalunga a vitória contra a Havan Liberty na quarta rodada do Circuito Desafiante 2019. O jogo disputado na noite desta terça-feira (18), começou péssimo para a matilha, que soube se defender, e ao atingir um nível de poder no late game, conseguiu a virada.

O triunfo é o quarto seguido da equipe e os leva a liderança isolada da competição – visto que a ProGaming Esports perdeu na rodada para a Vivo Keyd. Do lado da Havan, esta é a terceira derrota da equipe, que se mantém na quarta colocação.

Na próxima rodada, disputada na segunda-feira (19), a RED enfrenta a ProGaming Esports, às 21h. Um pouco mais tarde, a Vivo Keyd duela contra a Rensga eSports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood saiu logo no primeiro minuto de partida, em uma invasão mal sucedida da RED na selva da Havan. A eliminação ficou nas mãos de Zirigui (Braum). Mesmo com o começo ruim de luta, a matilha insistiu, e apesar de conseguir um abate, eles perdem mais um jogador e vários feitiços.

Com o bom início, a Havan ganha confiança e Cariok (Rek’Sai) começa a conquistar abates pelo mapa. Na frente, eles levam as três primeiras torres do jogo e ficam ainda mais na frente.

A Havan, porém, com o passar do tempo, foi perdendo o ritmo e viu as lutas em equipe se complicarem para o seu lado, já que a composição da RED escalava e lutava melhor. Tentando acelerar mais uma vez a partida, a Havan parte para o Barão e o abate. Porém, a RED chega para a briga e conquista um ACE.

Aos 36 minutos, a Havan dá mais uma chamada arriscada de Barão e acaba perdendo o monstro épico. Na continuação da jogada, eles perdem a luta e assistem a RED destruir a sua base.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends