Com chamada rápida de backdoor, Uppercut consegue superar a forte defesa da CNB e vence sua quarta partida no CBLoL

Cangurus conquistam sua segunda vitória contra os blumers na competição

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2019 às 16h31 pm Atualizado há 1 ano atrás
Com chamada rápida de backdoor, Uppercut consegue superar a forte defesa da CNB e vence sua quarta partida no CBLoL

Alternative, de Sivir, foi o destaque da partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

CNB e-Sports Club e Uppercut Esports fizeram na tarde deste domingo (23), um duelo de tirar o fôlego no CBLoL. O jogo, válido pela oitava rodada da competição, foi vencido no fim pelos cangurus, que conseguiram superar a forte defesa da CNB, com uma linda chamada de backdoor.

A vitória leva a Uppercut para “bolo” das equipes com quatro vitórias, ao lado de paiN Gaming e INTZ e-Sports Club. Já a CNB, segue numa péssima fase e, com apenas uma vitória, se mantém na lanterna da competição.

Uppercut e CNB voltam a jogar na competição no próximo sábado (29), quando enfrentam Team oNe e paiN Gaming, respectivamente.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos de Fitz (Aatrox), que com um rápido teleporte na rota inferior, onde estava acontecendo um gank da CNB, conseguiu eliminar Mewkyo (Hecarim).

Apesar de conseguir o empate algum tempo depois, a CNB não conseguia rotacionar tão rápido quanto a Uppercut, que ia abrindo vantagem no ouro ao destruir torres.

A primeira grande luta da partida só foi aconteceu aos 23 minutos. Após uma iniciação da CNB na rota do meio, a Uppercut responde muito bem, principalmente depois da chegada de Fitz, que consegue limpar a luta. Com o triunfo na briga, os cangurus vão ao Barão e o abatem. Tentando forçar ainda mais a jogada, a Uppercut acaba dando um over e perde dois jogadores.

Na frente e com o buff, os cangurus, depois da volta a base, contestam o Dragão das Montanhas e conquistam o objetivo. Em seguida, eles vão a rota superior, onde sofrem uma iniciação da CNB, que consegue expulsá-los. Apesar disso, a Uppercut consegue deixar o inibidor da rota do meio exposto, já que Fitz estava lá no split push.

Aos 33 minutos, a CNB encaixa uma boa iniciação, abate dois jogadores e vai ao Barão. Apesar de conquistar o objetivo, eles acabam morrendo ao tentar fugir da Uppercut e perdem dois inibidores.

Quanto mais o tempo passava, mais a composição da CNB ficava forte. Aos 36 minutos, depois de um pickoff em cima de Aslan (Ryze), os Blumers abatem o Dragão Ancião, porém a Uppercut consegue reverter a jogada, depois de abater Mewkyo, e tenta finalizar a partida. A CNB, porém, se defende muito bem e conquista um ACE.

Aos 40 minutos, a CNB consegue um pickoff em cima de Fitz, porém o jogador era apenas uma distração para a sua equipe abater o Barão. Três minutos depois, a Uppercut abate o Dragão Ancião, mas também era só uma distração, já que Alternative (Sivir) e Damage (Tahm Kench), se utilizando da ultimate do Tahm Kench, vão para dentro da base da CNB e destroem o Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends