Com calma e paciência, CNB bate Uppercut e respira mais aliviada no CBLoL

Teamfight no early game deu 3 abates para pbO e praticamente decidiu o confronto

Por Guilherme Peroto 17 de fevereiro de 2019 às 14h12 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com calma e paciência, CNB bate Uppercut e respira mais aliviada no CBLoL

3 abates aos 2 minutos nas mãos da Tristana de pbO, praticamente definiram o confronto (Foto: Riot Games Brasil/Repdoução)

Abrindo o dia 2 da semana 6 de confronto do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 neste domingo (17), a CNB e-Sports Club venceu a Uppercut esports em um jogo praticamente definido no early game. Depois de encaixar uma ótima teamfight aos 2 minutos, a CNB com muita calma, foi aos poucos criando vantagem e chegou assim a sua quinta vitória na competição.

A derrota da Uppercut é excelente para o Flamengo eSports que pode abrir 4 vitórias de diferença para o segundo colocado. As equipes que vem atrás também agradecem, podendo embolar a tabela de classificação.

Na próxima rodada, os cangurus enfrentam a Redemption Esports POA. Já a CNB terá pela frente a ProGaming Esports.

O confronto

O confronto entre as equipes começou “a milhão” com uma luta 4v4 no rio logo aos 2 minutos. Por fim, quem se saiu melhor foi a CNB que conseguiu 4 abates, 3 deles nas mãos da Tristana de pbO, em troca de 1.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A partir daí o jogo deu uma esfriada. O próximo abate só foi acontecer aos 13 minutos em um gank de LeChase na rota do topo, que resultou na eliminação do Sylas de Fitz em cima do Yorick de Dublou.

Aproveitando a vantagem criada no começo da partida, a CNB foi dominando os objetivos e tentando controlar a visão em volta do Barão. Após conquistarem um pickoff no jungler adversário, os blumers iniciam o monstro épico e abatem o objetivo.

Com o buff, eles conseguem abrir o meio e topo, colocando super minions em ambas as rotas, criando assim uma vantagem de 5 mil de ouro.

Aos 32 minutos, após conseguir se defender de uma investida da CNB, a Uppercut dá uma chamada arriscada de Barão e abate o objetivo, porém a CNB veio para resposta e conseguiu impedir a volta a base inimiga abatendo 3 adversários, partindo assim em direção ao GG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends